Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus.S

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @O Monge A fonte está ligada em um filtro de linha. Teste sem o G27 e tive o mesmo problema. No caso de ser a fonte ou a vga, o problema não deveria se manifestar em outros jogos ou no teste de estresse? Vou tentar testar as memórias individualmente de novo, tentar com outra vga e ver se consigo outra fonte.
  2. Olá pessoal. Começo do mês comprei minha tão sonhada gtx1060. Infelizmente tenho tido um problema o qual não estou conseguindo diagnosticar a causa. Enquanto jogo alguns jogos, Dirty Rally e Project Cars para ser exato, após alguns minutos de jogo a imagem congela e o pc trava. Tenho que resetá-lo. No começo pensei que, por causa da placa nova, o processador poderia estar sob alto estresse e sobreaquecendo. Fiz um teste de estresse em todos os componentes e o que mais aquece realmente é o processador. Porém, no pior cenário possível, ele não passa de 68º e não trava nada durante o teste de estresse. Testei utilizando apenas um dos 4 pentes de memória ram, para testar todos, e não adiantou. Estou trabalhando com duas possibilidades: a minha fonte não está suprindo o sistema com energia o suficiente (o que acho improvável) ou é algum problema com meu logitech G27 que está interferindo de alguma forma (não sei se isso é possível, mas só tive o problema com jogos de corrida e ele é um fator comum). Vou testar os jogos sem ele daqui a pouco e comento o que acontecer. Segue abaixo minha configuração: Core i5 - 3470 Gygabyte b785m-d3h Corsair Vengeance DDR3 4x4GB SSD 120gb San Disk HD 1tb Seagate (onde instalo os jogos) Corsair CX430 W 1 fan controller 6x120mm fan com led EDIT Esqueci da placa de vídeo. kkkk Nvidia Asus GTX1060 Dual OC 6GB Obrigado pela ajuda!
  3. Aparentemente essa bateria está estragada. As baterias de íon de lítio que são usadas nos smartphones novos não viciam, ou seja, não há o efeito memória. Pela sua descrição a bateria estragou e não há recuperação. Faça o descarte correto dela pois seus materiais são altamente poluentes.
  4. Olá pessoal. Alguns meses atrás quebrei a tela do meu smartphone. Semana passada chegou a tela nova que comprei do mercado livre. Como cobram normalmente algo próximo de 200 reais para fazer a troca na minha região (um absurdo pela dificuldade do serviço, na minha opinião), troque em casa sem maiores problemas. Tudo funcionou corretamente, por algumas horas. Do nada a tela começou a congelar e juntamente apresentar as mudanças de cores conforme as fotos em anexo. Algumas vezes a mesma nem liga. Em outras palavras, há vezes que a tela funciona normalmente, vezes em que congela e muda de cor e outras vezes nem liga. Alguém sabe o que pode ser? Daqui uns dias recebo um Sony m4 aqua que ganhei do plano, então o Blu Life Pure não é prioridade, mas se pudesse arrumar esse para vender e ganhar um pouco de dinheiro seria legal. A parte chata é que aparentemente gastei 200 reais pra nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...