Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zicoaraujo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Descobri esta função no Leo Privacy Guard ( www.leomaster.com ). Alguém utiliza algum outro aplicativo ou existe esta função no próprio Android?
  2. Quero recomendar um app que estou usando: Leo Privacy Guard (Official Website: http://www.leomaster.com/). Bloqueia o acesso a aplicativos, faz varredura no aparelho, tem um local privado para fotos e vídeos, dá um boost para aceleração e checa a segurança da rede wi-fi. E ainda tem um mecanismo anti-furto que estou aprendendo a usar.
  3. Testei o aplicativo Leo Privacy Guard (Official Website: http://www.leomaster.com/). E ele faz o seguinte quando aciona o anti-theft: 1. Manda uma mensagem para controlar remotamente o telefone perdido, sem necessidade de acessar um site especial. 2. Remotamente bloqueia todos os aplicativos. 3. Permite a localização do seu telefone no mapa. 4. Dispara um alarme que ajuda a encontrar o aparelho. 5. Pode mandar uma mensagem de código correspondente ao telefone para limpar dados. É isso que fazem estes aplicativos? Alguma consideração?
  4. Eu um post anterior eu coloquei o app Leo Privacy Guard (Official Website: http://www.leomaster.com/) como um aplicativo de segurança. Mas quero corrigir. Ele é um aplicativo voltado à proteção da privacidade. Bloqueia o acesso a aplicativos (Com a exceção do Messenger como a própria equipe do techtudo verificou), faz varredura no aparelho, tem um local privado para fotos e vídeos, dá um boost para aceleração e ainda checa a segurança da rede wi-fi. E ainda tem um mecanismo anti-furto que espero nunca precisar usar.
  5. Eu recomendo o Leo Privacy Guard, que felizmente não precisei usar a função anti-theft e espero não precisar. Para referência, sugiro consultar: http://www.leomaster.com/ Ou procurar nas lojas do Play ou da Apple
  6. Eu recomendo o Leo Privacy Guard, que felizmente não precisei usar a função anti-theft e espero não precisar. Para referência, sugiro consultar: http://www.leomaster.com/ Ou procurar nas lojas do Play ou da Apple
  7. Por ter começado a usar um aplicativo de segurança (Leo Privacy Guard), gostaria de sugerir uma discussão e análise de aplicativos anti-furto, suas funcionalidades e limitações. Obrigado.
  8. Por ter começado a usar um aplicativo de segurança (Leo Privacy Guard), gostaria de sugerir uma discussão e análise de aplicativos anti-furto, suas funcionalidades e limitações.Obrigado.
  9. O Leo Privacy Guard tem me parecido eficiente nesta finalidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...