Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Parreira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 é possivel que o win foi instalado na midia e não no hd ? se for, isso aconteceu. @Eduardo Parreira Conseguir resolver o problema, era na configurações de boot na bios.
  2. @GabrielLP14 Mano, ocorreu um problema. Fui reiniciar a maquina, ai fala que a maquina está com o sistema operacional ausente. Mas com o CD do win ela liga normalmente.
  3. @Eduardo Parreira @GabrielLP14 Galera, deu certo aqui com o processo que o Gabriel me orientou. Obrigado pela a ajuda.
  4. @GabrielLP14 Não foi possivel, porque nem com o cabo conectado, eu obtive conexão.
  5. @GabrielLP14 Tudo bem, vou tentar. Aviso o resultado.
  6. @GabrielLP14 Sim, a imagem estava corrompida, voltei o SO para win 7. Mas estou com um problema com o driver do wireless, não quer ser instalado, pois a maquina veio de fabrica com o win 8.
  7. Criei um pendrive bootavel com o win 8, para formatar um computador, o mesmo estava com win 7. Mas na hora de escolher o disco para ser instalado, aparece a mensagem de que um driver está faltando, impossibilitando assim a instalação. Como resolver isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...