Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme_2

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia pessoal. Estou aprendendo a trabalhar com o Laravel. Finalmente consegui fazer a consulta no banco, não sei como faço pra estar retornando este dados em uma view. Agradeço se alguém puder me ajudar. Tenho outra pergunta quanto ao Laravel, mas vou deixar isso em outro tópico. Ah e depois eu posto com esta meu código, to meio sem tempo agora xD
  2. Pô,era isso mesmo da até uma tristeza, tanto trabalho pra ser algo tão besta.Mas obrigado pela ajuda -- Aproveitando, queria deixar isso mais "inteligente" esse monte de while ainda ta muito poluído. Queria deixar o código mais limpo. Eu pensei em duas formas usando arrays, todavia na entrada do valor me vem um dado de tipo Inteiro e no array ele considera tudo como do tipo String.Não sei como fazer a conversão, acho que existe alguma função pra isso. Comecei pensando em alguma coisa mais ou menos assim: $valores = array (100, 50, 20, 10, 5, 2 ,1); $cedulas = array ("Cem", "Cinquenta", "Vinte", "Dez", "Cinco", "Dois", "Um"); Novamente, de qualquer jeito eu recebo o dado como tipo inteiro, como eu vou fazer a operação matemática depois? Aqui eu criei um array contendo os valores, e o outro pra ser usado em um foreach para mostrar na tela e acabar com aquela enxurrada de echo's. Ou usando um array associativo, eu atribuo a chave com o nome(Ex: Dez) do valor(Ex: 10): $valores = array (100, 50, 20, 10, 5, 2 ,1); $cedulas = array ( "Cem" => "100", "Cinquenta" => "50", "Vinte" => "20", "Dez" => "10", "Cinco" => "5", "Dois", => "1" ); E por fim se alguém puder mostrar como isso poderia ser feito com OOP estarei agradecido.
  3. Primeiramente, boa tarde galera! To com uma dúvida referente a um problema que é construir uma espécie de "Caixa Eletrônico". Eu informo um valor e a partir dele vai me ser retornado o número de cédulas(o menor possível) para aquele valor. A partir daqui é especulação e qual é o meu problema. O x da questão é que pelo fato da minha programação ser procedural certos valores terminados em 3 (213 por exemplo) ele conta: 2x Notas de 100 1x Notas de 10 0x Notas de 2 0x Notas de 5 0x Notas de 1 Vejam a lógica que eu usei abaixo, que acho que entenderão o que acontece. $nota100 = 0; $nota50 = 0; $nota20 = 0; $nota10 = 0; $nota5 = 0; $nota2 = 0; $nota1 = 0; while($valor>=100){ $nota100 = $nota100+1; $valor = $valor-100; } while($valor>=50){ $nota50 = $nota50+1; $valor = $valor-50; } while($valor>=20){ $nota20 = $nota20+1; $valor = $valor-20; } while($valor>=10){ $nota10 = $nota10+1; $valor = $valor-50; } while($valor>=5){ $nota5 = $nota5+1; $valor = $valor-5; } while($valor>=2){ $nota2 = $nota2+1; $valor = $valor-2; } while($valor>=1){ $nota1 = $nota1+1; $valor = $valor-1; } Quando ele cai no while da nota5 ele não entra no laço pois a condição não é satisfeita e encerra o processamento. Então eu queria saber, é se a minha lógica que ta errada ou se é uma limitação pela estrutura ser procedural.Já garimpei o google e não consegui achar nada que me ajudasse.
  4. @GuilhermeGB e @Charles Decker A minha fonte tava realmente com problema a loja vai me reembolsar. Já que eu to com o i3 aqui mesmo,vou usar o reembolso pra pegar a GPU O que acham dessa: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml Depois se eu conseguir passar meu i3 pra frente,eu pego o i5 que vai ser mais easy pra mim E a fonte eu compro outra já que o preço MUITO mais em conta.
  5. Olá galera! Só pra encerrar o tópico,realmente a fonte estava com problema e o pessoal da loja vão me reembolsar. Engraçado que esse defeito foi dos deuses.
  6. A fonte foi a minha principal idiotice @GuilhermeGB exagerei um pouco.Eu vou tentar negociar com o pessoal da loja. A mobo eu não me arrependo,saiu mais barato que muita placa low/mid-end por aí. Vou colocar também o restante dos itens e a build será mais ou menos essa: Mobo: MSI Z97 Gaming 3 LGA 1150Processador: Core i5 4440 3.1Ghz Video: GTX970 HD 1TB+SSD250GB Drive: Gravador Bluray LGRAM: 8GB DRR3 Kingston HyperX Fury 1333MhzFonte: Corsair 750w E nessa minha build só o que ta faltando mesmo é a segunda placa de vídeo que é o único item que vou acrescentar depois,não penso em nada além disso. Esse foi o I5 mais em conta que encontrei,e quanto ao i7 valeria por ele aqui?Vocês mudariam alguma coisa? Obrigado a todos! estão me ajudando muito esse é minha primeira máquina que eu monto e já deu pra perceber que eu não tenho noção do hardware atual para rodar games.
  7. @mtoloko não danifica,senão eu já tinha queimado muita placa kk Se a fonte funcionava menos mal.O conector 12v pelo que eu vi tem 8 pinos na sua mobo,então ou é isso que ta faltando ou os conectores PWR SW estão nos lugares errados.
  8. Olha @fernandocruzmusic eu nunca tive um problema assim. Mas se você diz que reconhece os dois pares(antigos e novos) separados um do outro,pode significar que o seu processador ou sistema operacional não suporta valores de 16 GB de RAM.Lembrando que isso é só uma especulação minha,não é nenhuma certeza.
  9. Não sei se entendi bem o que você quis dizer. Mas se você trocou a placa-mãe as possibilidades são: 1-Conectores do PWR SW estão posicionados de maneira incorreta 2-Sua fonte não é compatível com a placa-mãe (ou até você pode ter simplesmente esquecido de algum conector de 12v) 3-O PC ta fora da tomada,na pior da hipóteses e raro de acontecer sua estrutura elétrica ta com problema. Se não for nada disso,comece a fazer o velório da sua fonte.Qual o modelo dela?
  10. Se a sua mobo não possui suporte a dual-channel,tanto faz as posições. Agora se ela tiver,as memorias devem ser intercaladas.
  11. Eu acredito 8GB de RAM é o suficiente,o investimento vai valer mais em uma placa mais parruda,seria mais interessante investir mais aqui.
  12. Valeu! @Charles Decker Pelo que eu vi ela aceita 4 monitores simultâneos o que é interessante pra mim. Tens ideia uma placa de vídeo mais high-end que eu posso adquirir com esse hardware atual? E esse meu I3 da conta do recado com a grande maioria dos jogos ou não?
  13. Fala galera! Trago aqui minha config,gostaria de saber a opinião de vocês. Atualmente está assim: Mobo: MSI Z97 Gaming 3 LGA 1150 Processador: Core i3 4170 3.70Ghz RAM: 8GB DRR3 Kingston HyperX Fury 1333Mhz Fonte: Corsair AX1200i A ideia é montar um máquina acima da média,portanto que rode a maioria do jogos e que também tenha margem a upgrade.Ainda não comprei o HD e nem a placa de vídeo(que é justamente que eu queria recomendações). Nah,sei que eu exagerei na fonte e além disso ela veio com defeito aparentemente então eu devolvi pra loja,criei até um tópico por aqui.
  14. Acho que é indiferente isso.Fiz o teste das duas formas. E na verdade ta funcionando sim,é que o #genius aqui não segurava o botão e tem que segurar. @braconius realmente eu exagerei,mas acho que a essa altura do campeonato não dá mais pra trocar por outro modelo afinal eu já abrir a caixa. ----- Bom,eu já mandei a fonte e ela já chegou na loja agora eu to aguardando um retorno deles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...