Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Chagas

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera boa tarde, queria compra um celular com um processador melhor, más em meios as pesquisas de alguns aparelhos, percebo que tem celulares novos com processador de 1.2 Ghz por exemplo, más é Octacore, e outros mais velhos de 2.5 Ghz mais é Quadcore, qual a diferença, e qual o melhor?
  2. Irei fazer isso, será minha única alternativa, obrigado!
  3. Já fiz o reset da bios retirando o jump ao lado da pilha e também a própria pilha da bios e não deu nada.
  4. Galera é o seguinte, fui formatar o computador de um amigo meu, e ele tinha dois HDs, más um estava com problema, e o PC dele não estava ligando, então peguei o os dois HDS dele e coloquei no meu pra saber qual estava funcionando, e isso foi a pior coisa que eu fiz, porque depois disso meu computador não ligou mais de jeito nenhum, e eu até conseguir fazer o dele funcionar, formatei e tudo, más agora o meu não funciona, detalhe: já testei a fonte e ela está funcionando normal, mais fiz o teste simples, não foi com o multímetro não. estou crente de que esse HD deu curto na minha placa, por favor me ajudem. Abraço.
  5. Cara no vídeo mostra o passo a passo, é só seguir, mais se prefere fazer através de um programa é só procurar um que realmente funciona, pois tem vários ai na net que não serve de nada, qual é o seu sistema operacional? e para recuperar seu pendrive recomendo formatar pelo prompt de comandos também, no mesmo vídeo mostra o comando de formatação.
  6. @x John z Nesse caso são várias as hipóteses de ter dado errado, primeiro você precisa sabe se esse programa que está usando é habilitado para tal sistema que deseja bootar, pois a depender do sistema operacional, sempre tem um programa adeque a ele, e depois é bom você certificar-se de que sua ISO está completa, sem nenhum arquivo faltando, olha também o tamanho dos arquivos no seu pendrive bootado, pois se não for semelhante ao tamanho da ISO, seu programa não consegui concluir todo o processo, e assim os arquivos não foram passados completamente para o pendrive. Alem do mais você pode está tentando bootar também pelo prompt de comandos, me informa depois o sistema que deseja bootar para que eu possa ajudar com mais informações. link do vídeo mostrando como bootar com o Prompt de Comandos: Espero ter ajudado. valeu!
  7. Boa noite pessoal! Sou novo por aqui, espero poder me interagir com todos vocês de agora pra frente. Meu problema é o seguinte, eu trabalho em um Treiller no qual utiliza um programa para registro dos pedidos chamado SysAla, na rede utiliza 7 computadores, jutamente com 4 impressoras para imprimir as comandas com os pedidos, a impressora está configurada para receber um tipo de comanda específica, sendo uma para Lanches, outra para Sucos, outra para Nota fiscal e outra para Porções de fritas, e tudo isso é gerenciado atraves de IP segundo o dono, mais ultimamanete a impressora que imprime os pedidos de Lanche está com o seguinte problema: de repente ela para de receber comandas de um determinado computador e continua recebendo de todos os outros, e quando vou lá em VER O QUE ESTÁ SENDO IMPRESSO, as impressões estão tudo lá, e ela é doida, a cada dia ela resolve não imprimir de um computador, e sempre que tiro o cabo de rede dela e conecto de novo ela imprime todas as que estava na fila de impressão, não entendo nada! a impressora é instalada pela rede. e no servidor sempre funciona. já fiz todas as pontas dos cabos de rede, já troquei de posição as impressoras, já troquei o Switch que estava lá, já desistalei e instalei de novo, não sei mais o que fazer, vocêspodem me ajudar? desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...