Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wildson

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phelipe Vitoriano Possuo os dois, mas tentar rodar pelo DVD não tive êxito, vou usar o Ubuntu pelo pendrive. obtendo êxito em rodar o S.O ubuntu através do pendrive, há mais algum passo que eu deveria fazer? digo, se há algum programa específico que resolva meu problema para que eu posso instalar novamente o Win7?!?
  2. @Phelipe Vitoriano Ao tentar formatar, aperto F9 e se leciono a S.O Win7, carrega os drivers etc, após isso, a tela fica preta e o cursor aparece.( se deixar, fica nisso por horas ) Não chego nem a selecionar qual partição deletar e nem aparece a opção para selecionar o idioma, como de costume. Rodar um S.O pelo pendrive e tentar apagar de vez o HD é possível?
  3. @Phelipe Vitoriano Sim, tentei restaurar, mas toda vez termino na tela preta onde apenas o cursor aparece, não consigo mexer em nada quando o cursor aparece, apenas posso movimentá-lo. Baixei outras isos bootaveis e tb não adiantou. não tentei formar em outro notebook, vou tentar aqui agora. será que usar um pendrive e montar uma imagen iso do linux é possível rodar um programa para formatar de vez o HD? nem restaurar o notebook para os padrões de fábrica é possível.
  4. Eu estava mexendo no meu notebook ASUS com windows 7 Home basic, e resolvi reiniciar por conta de uma atualização do anti-virus, após isso ele não quis mais ligar e dava tela azul em toda vez que tento logar no windows.Tentativas:> Não consigo entrar em nenhum tipo de modo de segurança.> Não consigo formatar tanto pelo CD quanto por um pendrive ( Sempre para numa tela preta onde apenas o cursor do mouse aparece )> Código do erro: 0X000000ED ( 0XFFFFFA80080D18D0, 0XFFFFFFFFC000009C, 0X0000000000000000, 0X0000000000000000 )> Fiz um teste de memória e HD, está tudo OK.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...