Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Balkry

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera, nesse fds vi uma notícia sobre DayZ SA, que ainda está em Alfa, enfim, com a nova Render, placas de video que não tiverem suporte para Dx11, não funfarão com a nova render. Alguém por acaso teria uma lista de placas de vídeo com suporte para DX11 para que eu possa avaliar qual se adapta melhor ao meu "BOLSO"?
  2. Manter atualizado a BIOS melhora a performance do pc não é? tenho um cagaço de mexer com a BIOS
  3. Galera tenho essa cpu POS-EIH61CE que veio com meu pc positivo, pesquisando um pouco aqui no fórum descobri que na verdade essa CPU é o modelo ECS H61H2-M2, se eu atualizar a BIOS para o original pode ocorrer algum erro que altere a funcionalidade da placa-mãe? ou posso fazer numa boa, sou um pouco leigo no assunto. Obrigado
  4. Bom Então vou permanecer com essa placa-mãe enquanto ela aguentar, depois compro um processador i3 básico que ja deve dar conta do recado, ou compro uma placa de vídeo nova?
  5. @Imakuni Muito obrigado pela dica sobre a parte da fonte, vou ficar de olho. Bom após comprar a fonte o próximo passo seria trocar a placa-mãe, essa é uma das partes que mais me assusta no pc, morro de medo de comprar uma peça que não se encaixe nela e tal, o que pensei: Comprar uma placa-mãe nova com soquete 1155 pra continuar usando esse processador mesmo, porém quero com PCI-E 3.0, assim eu posso comprar uma placa de video mais nova e mais eficiente. Também observando o custo benefício. Ou seria melhor uma placa-mãe para as gerações mais novas de processadores intel?
  6. Provavelmente comprarei a EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR ou seria melhor comprar uma da linha Bronze? Não entendo muito desse selo 80 Plus, mas pelo que sei quando Maior (Bronze, ouro Platinum) reduz o gasto de energia eletrica também, me corrija se eu estiver errado.
  7. Galera, quero fazer um upgrade no meu pc aos poucos. Não tenho tente grana pra gastar assim, então pretendo comprar peça, por peça e ir trocando Configuração da minha carroça placa-mãe POS-EIH61CE ou ECS H61H2-M2 (o computador é positivo) =] soquete 1155 Processador Intel Celeron G540 2.50GHZ 8gb de Ram DDR3 fonte é uma bixeira da positivo de "500w" (eu li o tópico de como falar o modelo da fonte, porém não vale a pena se dar o trabalho de abrir o pc pra ver o nome, considerem como "fonte bostinha") Pretendo dar um Upgrade nele aos poucos, começando pela fonte. Ahh também tenho uma Geforce 9800 Gt encostada, porque a fonte não aguenta ela ligada, não pretendo jogar nada pesado por enquanto. Enfim, preciso de sugestões de bom Custo Beneficio Obrigado.
  8. placa-mãe POS-EIH61CE ou ECS H61H2-M2 (o computador é positivo) =] soquete 1155 Processador Intel Celeron G540 2.50GHZ 8gb de Ram DDR3 Como lhe falei a fonte é uma bixeira da positivo de "500w" Pretendo dar um Upgrade nele aos poucos, começando pela fonte.
  9. Estou pensando nessa fonte aqui http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr
  10. Bom minha fonte é uma bixeira de 500w (que não deve passar de 200w reais), veio com o próprio computador, pra ter uma ideia ela não suporta a minha velha geforce 9800 gt, o que me deixa curioso são esses detalhes peculiares, tipo só acontece esse "não desligamento" quando o pc passa longos periodos ligados.
  11. De umas semanas para cá, meu pc começou a apresentar uma falha irritante, sempre que o deixo ligado por longos períodos (+6h) e coloco ele para desligar, o windows encerra porém a fonte, Coolers e leds continuam ligados, é um Windows 8. E o mais engraçado que só acontece isso de madrugada, quando desligo o pc por volta das 2h da manhã. Alguém tem alguma experiencia parecida e sabe como resolver?
  12. Resolução: Tive que instalar o Windows 7 64bits, porque 32 bits não tem os drivers =/ Está funcionando perfeitamente, nem parece o mesmo notebook, tive que instalar através do USB porque esse modelo não tem leitor de DVD, muito obrigado a galera que ajudou ae.
  13. Realmente eu não quero gastar dinheiro com esse netbook, tenho que dar um upgrade no meu pc, eu só quero deixa-lo utilizavel, eu tenho mó dó de ver eletrônicos deteriorando sem uso =] obrigado pela sugestão Obrigado, vou instalar esse fds e posto aqui o que acontecer
  14. Na verdade, meu sogro comprou para aprender a mexer em computador, porém ele perdeu o interesse e largou em casa, queria deixa-lo "operável" para assistir netflix na cama, ou conectar ao hdmi da tv... home basic 64 bits ou 32?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...