Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ewerton Miranda

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @mar_jbs Tenho certeza que fiz a instalação de outro sistema na SSD! Como você poderá ver na imagem que anexarei! Constam os 2 Sistemas! O instalado na SSD como Padrão!
  2. Seguinte! Imagino que possa não estar no Forum correto! Se não estiver me avisem! Eu rodava o sistema do meu PC em um HD comum de 500GB! Comprei uma SSD! Instalei outro Windows na SSD, e mantive o HD da mesma forma! Quando ligava o PC eu tinha a opção de escolher ou o sistema da SSD ou o do HD! Porém! O HD está com problemas e do nada ele para de funcionar! E mesmo eu estando usando o sistema da SSD o PC trava! Comprei outro HD! Só que quando eu tiro o HD antigo! O PC não reconhece o sistema da SSD! É como se o sistema da SSD dependesse de algum arquivo do HD antigo para iniciar! E como o HD antigo está estragado! O PC fica travando e eu não consigo iniciar sem o HD antigo estragado! Alguém sabe resolver? Preciso trocar o HD! Mas quando eu troco o sistema da SSD não da Boot! Desde já Agradeço!
  3. SISTEMA WINDOWS 7 Seguinte! Imagino que possa não estar no Forum correto! Se não estiver me avisem! Eu rodava o sistema do meu PC em um HD comum de 500GB! Comprei uma SSD! Instalei outro Windows na SSD, e mantive o HD da mesma forma! Quando ligava o PC eu tinha a opção de escolher ou o sistema da SSD ou o do HD! Porém! O HD está com problemas e do nada ele para de funcionar! E mesmo eu estando usando o sistema da SSD o PC trava! Comprei outro HD! Só que quando eu tiro o HD antigo! O PC não reconhece o sistema da SSD! É como se o sistema da SSD dependesse de algum arquivo do HD antigo para iniciar! E como o HD antigo está estragado! O PC fica travando e eu não consigo iniciar sem o HD antigo estragado! Alguém sabe resolver? Preciso trocar o HD! Mas quando eu troco o sistema da SSD não da Boot! Desde já Agradeço!
  4. Seguinte! Imagino que possa não estar no Forum correto! Se não estiver me avisem! Eu rodava o sistema do meu PC em um HD comum de 500GB! Comprei uma SSD! Instalei outro Windows na SSD, e mantive o HD da mesma forma! Quando ligava o PC eu tinha a opção de escolher ou o sistema da SSD ou o do HD! Porém! O HD está com problemas e do nada ele para de funcionar! E mesmo eu estando usando o sistema da SSD o PC trava! Comprei outro HD! Só que quando eu tiro o HD antigo! O PC não reconhece o sistema da SSD! É como se o sistema da SSD dependesse de algum arquivo do HD antigo para iniciar! E como o HD antigo está estragado! O PC fica travando e eu não consigo iniciar sem o HD antigo estragado! Alguém sabe resolver? Preciso trocar o HD! Mas quando eu troco o sistema da SSD não da Boot! Desde já Agradeço!
  5. Entre em contato com o suporte da Razer, eles devem ter algum controle, saberão lhe dizer se é ou não Original.
  6. Pelo que vejo sua placa-mãe suporta a 750ti sem nenhum problema! Recomendo a fonte Corsair 430w, sendo um pouco barata e de confiança.
  7. Valeu pessoal. Vou ficar com a XFX 400W. Me ajudaram bastante. adicionado 3 minutos depois kkkk.. Não tem serviço de entrega pra minha região.. Bacana..
  8. @Hugh Laurie @Jasiel @Lucas Soares Mucchiut É que é o seguinte, a fonte que uso atualmente não é das melhores, e o problema que estou tendo é que as vezes, estou jogando, jogos que meu PC suporta sem nenhum problema, ele trava do nada, simplesmente congela, ai depois de uns minutos volta, estou achando que é má alimentação.
  9. É que é o seguinte, a fonte que uso atualmente não é das melhores, e o problema que estou tendo é que as vezes, estou jogando, jogos que meu PC suporta sem nenhum problema, ele trava do nada, simplesmente congela, ai depois de uns minutos volta, estou achando que é má alimentação.
  10. http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51012/Fonte--Corsair-CX-600W-CP-9020048-WW-Potencia-600W-PFC-Ativo--80-Plus-Bronze-Versao-12V-V23-Ventoinha-120-mm O que acham dessa? O preço ta bom?
  11. @Jasiel Seguem as configurações: i3 3220 Sapphire R7 360 Nitro OC Version 8GB RAM 500Gb HD e estou interessado em comprar uma SSD. 120Gb
  12. Bom Dia! Estou precisando comprar uma Fonte. Preço medio R$220,00. Tambem gostaria de saber se a fonte da marca Gamemax é boa, reparei que possui o selo 80Plus, mas não sei se é boa. Desde já Agradeço.
  13. Gente, estou com um problema, e não faço a minima ideia do que pode ser. Quando estou jogando alguns jogos (apenas alguns jogos, em uns não ocorre),que meu computador suporta com certeza, do nada, a tela congela, trava tudo (não é lag grafico, o jogo esta fluindo normalmente e de repente congela), e os coolers aceleram (ainda não identifiquei se é o cooler do processador ou a Fan da placa de video), depois de um pouquinho volta, mas as vezes da tela azul no Win 8. Meu computador tem as seguintes configurações: I3 3220 3.3Ghz 8GB Memoria RAM 500GB HD Fonte 500w Sapphire R7 360 Nitro OC Version. Espero que alguem possa me dar uma luz. Até agora identifiquei o problema nos jogos: Call of Juarez: Bound in Blood e Call of Duty Modern Warfare 4.
  14. @Imakuni o After aumenta muito pouco o Clock ele vai de 1080Mhz (normal) até 1207Mhz enquanto o Trixx me daria 1800Mhz de GPU.
  15. Olá, Estou com um problema ao fazer o Overclock na minha R7 360 através do programa Sapphire Trixx. Eu defino o Clock da GPU e da Memoria que eu quero, e aplico, mas quando minimizo o programa (Trixx) o Clock da GPU reseta e so fica o da Memoria.. Quero saber como faço para corrigir isso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...