Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Gabriel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @GabrielLP14 Uso o do próprio Windows (Defender). Operadora OI. Marca ZTE, modelo ZXDSL 831 Series. Windows 10.
  2. @GabrielLP14 bom dia, não desinstalei o Firefox, porém já testei no Chrome e apresentou os mesmos problemas. adicionado 5 minutos depois @alissomrex limpei os cockies (de modo individual o do Facebook e UOL), histórico não. DNS obtido de forma automática. Não testei nenhum DNS na placa de rede. Já testei no Chrome e apresentou os mesmos problemas.
  3. Bom dia, estou tendo problemas para acessar alguns sites, como o Facebook e UOL, quando tento carregar a página o seguinte erro é apontado: "Não é possível conectar-se O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor www.facebook.com. Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador. Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web." Computador está com a Internet conectada normalmente, sem problemas de conexão. O que pode estar causando este erro? Outros sites estão funcionando normalmente, tais como o YouTube, Gmail, Google, dentre outros.
  4. @Phelipe Vitoriano Já fiz isso e continua com o mesmo problema!
  5. Boa noite, meu notebook não está conectando no wi-fi aqui de casa, a rede aparece porém não conecta alegando "não é possível se conectar com a rede" ou quando conecta fica com acesso limitado. Quando eu utilizo o cabo de rede, a internet funciona normalmente. Não houve alteração de senha do roteador, já exclui a rede e inseri novamente a senha e mesmo após ter "conectado" continua dando este erro ou ficando com acesso limitado. Obs: todos os outros notebooks e celulares estão funcionando adequadamente. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...