Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Dos Anjos Sato

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não dá, não importa o que eu mexa, sempre fica travando. Estou começando a achar que é meu pc mesmo.
  2. @darkstrikerd Depende, o meu já veio no 1, você usa quanto?
  3. @darkstrikerd Já fiz as configurações recomendadas pelo simulador e mesmo assim continua travando. meu problema não é frame skip e sim o fato de ficar aparecendo o buffering toda hora no stream. O que seria exatamente o CBR? No REC Central não tem como configurar isso.
  4. @I am weasel Já tentei pelo OBS e dá a mesma coisa, uso mais o REC Central. E qualquer taxa de upload abaixo de 1mb/s já compromete demais a qualidade.
  5. Opa pessoal, tenho algumas dúvidas quanto a streaming de vídeo. Tenho feito stream pelo Twitch com a minha Live Gamer Portable e percebi que a transmissão fica travando muito se eu não deixar a taxa de upload menor do que 1mb/s no software de stream(Tenho GVT e minha taxa de upload do meu plano é de 5mb). Não sei porquê isso acontece, faço stream com a qualidade no máximo com meu Playstation 4(sem a placa, direto do console) e funciona perfeitamente. 1- Se meu upload é de 5mb, deveria funcionar bem definindo pelo menos 3mb/s no software de stream? 2- Este problema pode ter alguma relação com o meu PC?(http://imgur.com/a/W2oPw este é o setup da máquina) 3- Existe algum método pra "melhorar" o upload para stream? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...