Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aline Sh

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, eu comprei um pendrive de 8Gb da Kingston, modelo DTSE9 prata. Ele é bem novo, comprei semana passada. Quando usei ele pela primeira vez ele tinha a taxa de transferência de arquivos pra gravação de mais ou menos 5Mb/s, era rápido. Eu precisei usá-lo como pendrive de formatação pra um PC que não tinha leitor de CD/DVD, então eu usei o programa Zotac USBMaker pra fazer ele virar um pendrive bootável pra instalar OS Windows 7. Até aí tudo bem, consegui formatar o PC de boa com ele, porém, quando eu fui pra reformatar o pendrive pra voltar a usar ele pra armazenamento, alguma coisa saiu errado. Eu formatei ele, mas parece que não esvaziou todos os arquivos e agora ele tem a taxa de transferência pra gravação muito devagar. Ao invés de ficar 7,26Gb livre, ficou 7,20Gb... E a taxa de transferência pra gravação é 1,82Mb/s, o que q aconteceu? Alguém tem alguma ideia do que pode ter sido e o que fazer? Obs: Pra voltar a usar esse pendrive pra armazenamento, eu fiz primeiro uma formatação rápida, como eu vi que não apagou tudo eu reformatei completamente, mas não adiantou, continuou uma partezinha ocupada.
  2. @Interside , deu certo... Mas agora eu to com outro problema. Na hora de abrir as ferramentas do google para webmasters. Erro bx-3rx3bj dessa vez. E também gadgets em flash como jogos, ou mesmo o adsense não aparece, só fica um espaço em branco onde era pra ter o gadget. O que eu posso fazer?
  3. A mais de 1 ano eu to tendo esse problema para editar o layout do meu blog. Já limpei cache e cookies do navegador, já mudei de navegador, atualizei a página, nada resolve. Esse erro me impede de mover os widgets do blog e reposicionar o layout. A única edição que consigo fazer é ajustar a largura da página. O erro é bX-13nkhq, o endereço do meu blog é: http://baixejoguedetone.blogspot.com.br/. Eu já quero saber também se o meu blog tá exibindo anúncios, porque quando visualizo a página os blocos de anúncios ficam em branco. Ele tem ou não tem anúncios? Recebo um alto número de visualizações diárias, então quero muito monetizar.
  4. vish... Mesmo assim @RS Faria , vou comprar esse processador, não tenho escolha. Ou é esse ou eu continuo com esse Athlon x2 que tem metade da minha idade e que não aguenta nem um jogo de 2010. Lembrando que já fiz um overclock nele pra jogar Sonic & All Stars Racing Transformed, de 2.7 para 2.9 Ghz, mas depois que eu tirei o desempenho pro jogo ficou pior do que era antes do over. Mesmo não esquentando... de alguma forma danificou. Meu processador atual tem 8 aninhos, não vai mais durar muito tempo, por isso não posso esperar.
  5. A questão é que eu ainda não tenho o dinheiro agora, é só um plano para o futuro. E nem pensar que eu vou trocar minha placa-mãe agora, só pra comprar o processador à vista já vai ser um sufoco... Vou só comprar o processador, afinal ainda tenho q me preocupar com o aterramento desse computador. E mais: porque eu vou querer fazer overclock num processador desse? Só ele na menor frequência já é *****... @su3tam Ltda valeu pela resposta! Era só isso que eu queria saber, agora é de certeza que eu vou comprar esse.
  6. To pesquisando um processador novo pro meu PC, aí eu tenho em vista esse hexa core. Sei que os processadores do socket AM3 e AM3+ tem desbloqueio de núcleo, então se eu deixar o FX-6300 bloqueado ele será um quad core? Não quero 6 núcleos agora porque minha placa de vídeo é uma GT 440 aí vai dar um gargalo monstro com um processador desse porte... Mas eu tenho certeza que com um quad ela vai funcionar direitinho. Então é possível eu deixar o FX-6300 só com 4 núcleos, ou eu sou obrigada a usar ele como hexa core? Obs: Minha placa-mãe é uma ASRock N68-S3 FX, meu processador atual é um Athlon II x2 4400e 2.7 GHz e minha placa de vídeo é uma GT 440 (128 bits).Tenho interesse em uma placa de vídeo de 256 bits no futuro (R9 talvez), por isso quero comprar direto o hexa.Aguardo respostas...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!