Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Moretto

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @gustavoomt legal cara, eu estou comprando cursinhos de corel, photoshop etc.. estou pensando em investir em um bom computador para trabalhar na area ao invés de fazer faculdade..
  2. Vale a pena fazer faculdade de Design Gráfico ou cursos livres pela Internet para trabalhar na área? Da para atuar nessa área sem curso superior? Eu tenho formação e educação física e estou com preguiça de fazer uma nova graduação. Consigo trabalhar nessa área só com conhecimento das ferramentas corel, photoshop etc.. ?
  3. Acho que o problema seja uma incompatibilidade da placa-mãe com o segundo slot, talvez possa ser isso não tenho certeza, mas se alguém tiver uma solução para isso eu agradeço !
  4. Estou tendo um problema com o programa OPEN VPN para Win 10, ele funciona durante algum tempo mas depois de 2 dias aproximadamente começa a apresentar problemas em sua inicialização. alguém poderia me ajudar a resolver esse problema ? alguém tem alguma dica do que poderia ser ? agradeço desde já a ajuda.
  5. testei com o specy e o aida64, apenas o HWmonitor mostra 120 graus, outros aparecem com temperatura normal.
  6. sim, a bios reconhece as duas memorias, já tirei e coloquei e mesmo assim o problema persiste, o estranho é que a maquina funciona normal, da vídeo tranquilo mas infelizmente reconhece apenas 3.75Gb de 8GB instalados
  7. Boa tarde, estou passando por um problema estranho, tenho uma placa-mãe Asus h81 sockete 1150, ontem verifiquei a temperatura da minha maquina e o HWmonitor marcava 120° para minha placa-mãe, reiniciei o pc e o problema persistiu, hoje verifiquei a temperatura do Chipset com medidor a laser e não passa dos 38° graus a temperatura baixando até 30°graus, alguém sabe qual poderia ser o problema ? deixei a maquina ligada de ontem para hoje e esta funcionando normal sem problemas de travamentos e super aquecimento. pode ser algum problema de fabricação na placa ou bug do sistema ? tem solução? agradeço desde ja as respostas!
  8. Boa tarde, gostaria de uma solução para meu problema, pois tenho uma maquina DELL com 8GB de RAM DDR3 instalada com o sistemas Win 10 64Bits, mas não sei o que aconteceu que ela só reconhece 3.75gb de RAM, já pesquisei em vários lugares e não achei uma solução! agradeço desde já as resposta
  9. legal, aqui em Curitiba ta na casa dos 18°~20°, agradeço a opinião de vocês, valeu
  10. Obrigado pela resposta, prime 95, temperatura ambiente 18 graus, Curitiba-PR.
  11. troquei o mobo, o processador estava fritando
  12. Gostaria de Saber se meu processador e Minha Placa de vídeo estão com as temperaturas normais ? eu estou usando cooler box da Intel, estou interessado em comprar um water cooler, sera que terei ganhos relativos com temperatura ?
  13. Sou formado em faculdade presencial em ADM, mas meu foco total é tecnologia, hj faço Eng. da computação EAD pela Uninter, é um pouco puxado no inicio mas vale a pena pelas oportunidades que o curso lhe dá.
  14. Olá Pessoal! Gostaria de saber qual seria a placa de vídeo ideal para minha configuração, ela esta meio ultrapassada, mas gosto muito do meu PC, estou pensando pegar uma GTX 750ti 2GB da EVGA, seria uma boa ou existe uma Vga que se adapte melhor a minha configuração ? Segue a Configuração: placa-mãe P5G41t LX2Br DDR3 Fabricante Asus Processador Intel Core 2 Quad Q8400 Lga 775 (sem Overclock, original desde a compra) >>Placa de vídeo GeForce 9800 GT DDR3 1gb 256 bits Evga<< "o DirectX 10.1" 8gb DDR3 1333 2x4gb Markvision Cooler Master Blizzard T2 Gabinete Gt aero cool HD 650 gb fonte CX 430 da Corsair< indicado por um usuário do Clube do Hardware em outra conta em 2012 ( antes eu tinha uma 500w genérica, ela simplesmente explodiu, faz 4 anos que estou com essa fonte, excelente fonte por sinal) Maquina muito top "Em 2008"! kkk tenho essa maquina desde 2008, fiz upgrade apenas do processador "Antes um Core 2 Duo e7500, e o incrível é que ainda é uma maquina que me atende muito bem, uso ela apenas para estudar e trabalhos, mais quando eu estou sem fazer nada, vem aquela vontade de jogar alguns jogos recentes, e o DirectX 10 não deixa! quero uma placa de vídeo melhor para jogar o The Witcher 3 e o Crysis 3. alguma opção boa no mercado ? não pode ser muito cara também, até uns 700 reais no máximo 800.
  15. Olá pessoal, Gostaria de tirar uma duvida que venho tendo a alguns meses, sobre meu Processador. um Core 2 Quad Q8300 socket 775, ele é meio antigo para os padrões da atualidade, tenho ele desde 2009 e nunca deu problema algum, a minha duvida se baseia na temperatura que o mesmo trabalha, ele vem trabalhando na Média dos 50°C , as vezes alterna de 45 a 50, gostaria de saber se está normal a temperatura, pesquisei na internet e não encontrei nada relacionado a temperatura normal desse processador, eu uso um Cooler Cooler Master Blizzard T2 com pasta térmica Branca... a pasta térmica prata faria diferença ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...