Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoVictorX

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. cara pega te lat of us pra ps3 eu jogava é era bom demaiz mais se você quiser um jogo com mais asao você pega o rize of te tomb ride q e da hora
  2. Bem pessoal, meu problema é o seguinte: Eu tenho uma internet de 50 megas, cabeada e sempre que faço testes de internet o meu ping fica muito bom... Quando vou jogar jogos como CS:GO, a coisa fica diferente, o ping fica de 65-80 sempre. O mais estranho é que isso começou faz pouco tempo, meu ping costumava ficar sempre entre 40-45 e agora aumentou muito, eu sei que não parece tão alto mas é. Alguma solução? Já tentei muita coisa mas não obtive nenhum resultado, agradeço desde já.
  3. Cara, processadores AMD são ruins principalmente se o seu propósito for jogar, processadores Intel são bem melhores.
  4. acho que não pois se houve uma diferença mínima com o novo cooler que você comprou, pode ser que com um cooler de melhor qualidade o aquecimento pare, processadores AMD tendem a esquentar mais mesmo.
  5. pode estar rachada por dentro, tenta abrir e coloca fita ISOLANTE se tiver alguma rachadura. se não funcionar tenta comprar outra.
  6. vou procurar assistência antes que eu faça besteira, mas obrigado a todos!!
  7. vou tentar tem algum jeito mais fácil não de colocar a placa de vídeo? alguém me ajuda? tem algum jeito mais fácil de colocar a placa de vídeo nãooo???
  8. como faz para colocar a placa de vídeo no meu PC, eu mesmo?? Ela chegou recentemente mas eu mesmo quero instalar, alguém tem um tutorial?
  9. Todos os drivers estão atualizados. Dharos, o título já explica tudo...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...