Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzer Sniper

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. se estiverem usando a senha do meu wifi aparecem as maquinas no meu roteador
  2. estou usando repetidor com cabo plugado no meu pc, posso alterar a senha pin do roteador pelo repetidor sem travar? no campo WPS (Configuração de segurança Wi-Fi)?
  3. tento crimpar o mesmo cabo 20x e sempre na hora de conferir o serviço mostra defeito no fio 1 (branco verde) só pode ser alicate ou é o cabo? não tenho mais cabo para testar..
  4. CONSEGUI AQUI INSTALEI O JAVA E TÁ FUNCIONANDO
  5. Tenho um DVR da Intelbras e um roteador D-LINK, no caso gostaria de acessar a câmera pelo computador e consegui foi entrar na tela da Intelbras do DVR mas quando clico na senha aparece uma mensagem no canto esquerdo da tela java:: e fica travado.. Eu fico clicando em entrar ele fica paralisado e aparece uma mensagem no canto esquerdo da tela quando passo o mouse em cima do botão entrar javascript:; como resolvo isso?
  6. Suspeito que meu SMARTPHONE está com essa praga instalada, como evitar que minhas conversas sejam lidas ou escutadas? ou como remover essa PRAGA de vez?
  7. tem sites de videos que aparece escrito: este plugin não é compatível... como resolver isso?
  8. exibe a seguinte mensagem - Falha ao postar o comentário. já a dias como pode resolver isto?
  9. perfect, certinho amigo deu tudo certo obrigado.
  10. A BIOS aparece só isto na foto abaixo é um notebook hp pavilion dv 2000, como fazer aparece as outras opções? só tem opção diagnostico e test eu quero fazer boot pelo dvd do windows ou linux. Eu pressiono F2 e cai direto nessa tela aí.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...