Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Hosoda

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite pessoal, Há 7 anos atrás, usei este mesmo fórum para esclarecer minhas dúvidas na época e para comprar uma nova TV (Samsung PL50C450). Porém, ela queimou e não há mais conserto... Estou novamente pedido a ajuda de vocês para me guiar nesta nova compra que terei que fazer. Alguns pontos primordiais: -Pretendo gastar R$ 3.000,00 máx; -Não necessito de Smart TV pois utilizo meu PC conectado a TV (via HDMI); -Utilizo TV para assitir sinal fechado (via HDMI); e computador (Netflix, Filmes/Séries de 720p, raramente 1080p; jogos em geral); -Ambiente com controle de iluminação, no qual me permitiu usar Plasma; -Gostaria de pelo menos 50 polegadas para não ter aquela sensação de Downgrade. Acredito que seja isso. Além também, gostaria de entender se a combinação Projetor+Home Theater está sendo melhor. Quero agradecer a todos do fórum, pois como sempre, estou nas mãos de vocês!
  2. Boa noite Senhores, Acredito que estou com um problema, que está me gerando transtornos com arquivos. Segundo o Window, informa que tenho utilizado 385 GB do meu HD. Achei estranho isso, então instalei e rodei o WinDirStat para verificar onde está o peso. Conforme imagem, o WinDirStat informa que tenho apenas 156.6 GB utilizados. O que estaria acontecendo?
  3. Suspeitei desde o princípio... De qualquer forma, muito obrigado!
  4. Olá pessoal, Tenho um S3 que amanheceu sem ligar. Tentei forçar um "reset" com os comandos Cima+Home+Power e tentei também o modo Download para usar o Odin. Sem sucesso. Pois não acontece nada ao apertar os botões. Não é um problema de bateria, pois testei-a em outro aparelho e funcionou. Alguém poderia me informar uma alternativa para resetar ele? Sou um pouco leigo em assuntos de celular. Agradeço desde já a ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...