Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanna Carneiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um Genius Gamer HS-G550 e ele parou de funcionar do lado direito de um dia para o outro, é um problema do fone? será que tem como arrumar? Tenho ele a mais de 1 ano então já saiu da garantia, se houver alguma forma de arrumar seria ótimo.
  2. Oi gente, quero montar um pc "gamer" mas como é o meu primeiro não quero gastar muito, posso gastar até 2000 reais. Já fiz algumas pesquisas e cheguei no seguinte setup: Placa Mãe: Asus H81M-C HD: 1TB Seagate Fonte: EVGA 430W 80 Plus White Processador: Intel Core 13-4170 Memória RAM: HyperX Fury 4GB 1600Mhz Gabinete: Ebolt ATX EB022 Como podem ver optei por não pegar GPU, uma vez que a HD 4400 pode dar conta dos jogos que tenho (LoL, HearthStone, TF2, SimCity e The Sims). No entanto, gostaria de ajuda de vocês sobre isso, seria melhor pegar um processador inferior com uma placa de vídeo ou ficar com esse i3 e utilizar a HD 4400? Espero que possam me ajudar (:
  3. @PPK2 oi (: o meu teclado externo funciona perfeitamente. @wallace alberto O ComboFIX não suporta o meu sistema, eu uso o win 10.
  4. Hoje liguei o meu notebook e algumas teclas pararam de funcionar (1 ao 9,T,L e todos os acentos), já tentei mudar as configurações, trocar o teclado para ABNT 2, atualizar os drivers,mas não obtive sucesso. Alguma ideia? ou só me resta formatar e torcer pra funcionar? Existe alguma chance dele ter queimado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...