Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JessicaCarvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu pesquisei pela internet como desfazer o root. Acabei de desfaze-lo, agora vou reinstalar o google play e verei no que dá !
  2. @Eguibson Lima Olha, tentei isso e tá a mesma coisa.. Apaguei o cache do google play como ja disseram também, mas não muda em nada. Assim que ponho um app pra baixar ou atualizar, ele trava e fecha sozinho. Creio que isso está acontecendo porque um tempo atrás fiz root no meu celular para poder "burlar" a google play, instalei uma outra versao dela através de um outro programa, eu fiz isso pra poder usar aqueles joguinhos com hack de dinheiro, xp e etc. Arrependida ao extremo !
  3. Ola, boa noite ! Bom, é o seguinte: Eu tenho um LG Optimus l7 II p714 e tem um tempo que meu Play Store não está funcionando. Eu ja formatei ele inumeras vezes e ele sempre volta sem o Play Store, eu ja baixei pela internet, ele instala tudo certinho, mas quando ponho algum app pra baixar, ele aparece a msg " infelizmente o google play parou" e fecha sozinho, e nao tem raza braba que mude isso. Ja baixei também o google play services pela net, mas quando vou abri-lo, ele da erro e nao instala! Eu nao sei mais o que fazer, porque preciso dos meus apps. Não encontro uma solução, se alguém puder me ajudar eu vou ficar eternamente grata !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...