Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joseildo jose da silva

Membro Pleno
  • Posts

    226
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ok gente este som é complicado né e difícil.. Mas valeu a todos que tentaram a Judá ok.. Um abraço a todos..
  2. Olha gente não tem porque neste esquema não bate no componente da placa são diferente não encontrei a fonte neste esquema..
  3. Olha gente e sim só tem dois três caracteres na fonte primária e segunda ria este componentes que eu citei estão ligados no mosfet 5n60c que a fonte que te os 5v, 12v, 30v..
  4. Olha gente eu demorei pego em outros aparelho também ok.. Olha amigo veja R32, R36, lc6... Veja ia estou sem esquema dele..
  5. Sim não o mesmo mas com mesmo sintoma.. BC na fonte. adicionado 0 minutos depois Vou olha aqui amigo a posição das peças ok.
  6. ola pessoal novamente este som voltou para mim com mesmo defeito gente dois ressitores estorados nao da para ver os numeros eu gostaria de saber tem alguem com esquema dele ja procurei e nada nao em contrei..
  7. e bc amigo valeu mas parece que a turma nao pegou este som nao vi bc aguardei ate agora mas nada ok eu vou ver o que faço aqui valeu atodos visse bc ....
  8. o amigos.. eu quero saber se alguem sabe esta perças que eu quero para este som ..e isto entendeu amigos..estas duais perças..
  9. olha gente estou com este som que chegou aqui ja vindo de outra eletronica som que quando abri ele estava fantando duas percas um mosfet que fica localizado na icA801 e o outro qM 801 para pode compra e coloca e ver se vai fuciona..brigado..
  10. Oi Oi gente voltei desculpa pela demora sempre né olha deu tudo certo ok tv está funcionando de boa valeu a todos ok que ajudaram..Obrigado
  11. Olha amigo bacamarte e bc eu não encontrei nada fora do com mum a não ser dois doido e um resistir que fica no pino 8 deste ci que estava torrado eu penso que o mesmo esteja em curto então para não ter o risco do queima o mosfet da fonte quero trocá-lo ok amanhã falo o resultado tá bem amigos. .
  12. oi amigos estou com a tv que esta morta fonte danificado troquei mosfet mas tem um ic tea 1533p eu nao tenho ele aqui tenho este tea1507p da no lugar do outro..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...