Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SabrinaGdo

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu achei que o no-break causaria dano só pelo fato de o computador estar ligado nele. Mas utilizar o no-break enquanto houver energia, teoricamente, não haveria nenhum dano. Apenas se utilizar no-break após a queda de energia? Seria isso? Pois se sim, acho que valeria a pena no meu caso, pois eu usaria realmente apenas em caso de emergência para salvar arquivos e desligar. Não é para jogo, não haveria a necessidade de usar até acabar uma partida ou algo do tipo.
  2. Aqui é realmente 127V a energia. Eu paguei 7mil apenas nas peças e gabinete, pagar a metade disso em um no break é inviável. Aqui não é recorrente a queda de energia, acontece mais nos períodos de chuva. Quando trabalho em casa, uso o computador de manhã até a noite. E quando não trabalho em casa, uso ele em média 4h durante a noite. Seria mais uma medida de segurança, pois como paguei bem caro nele, não queria correr o risco de estragar algo por queda de energia, e perder arquivos também não é tão legal kkk Pelo que vi desse tópico que mandaram, o melhor seria um filtro de linha? Mas não entendi se isso protegeria o computador contra queimar algum componente. Não achei que no-break poderia causar algum dano ao computador
  3. Gente, eu tenho uma fonte consair cv 550, e queria comprar um no break pra quando estiver utilizando o computador e a energia cair por algum motivo Apenas pra ter tempo de salvar meus arquivos e desligar o computador. Mas não sei sobre marcas e a tensão. Qual melhor opção?
  4. Encontrei ela em promoção na Kabum por 700 reais, um valor bom comparado às outras parecidas.
  5. Gente, eu vi a Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, mas vi que ela era recomendada para processadores de até 2ª geração. Como não entendo muito, fiquei com medo de comprar e ter algum problema. Consigo usar essa placa-mãe? Ou precisaria mesmo de uma mais cara?
  6. Então gente, boa tarde. Eu comprei as peças do meu pc pra montar, e estou com um processador Ryzen 7 3700x. Vi que a Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR4 está em promoção e estava tentada a comprar. Mas vi que ela era recomendada para processadores de até 2ª geração. Como não entendo muito, fiquei com medo de comprar e ter algum problema. Consigo usar essa placa-mãe? Ou precisaria mesmo de uma mais cara?
  7. Gente bom dia, eu não tenho certeza que to no fórum certo porque eu não sei qual é o problema kkkkk É o seguinte, tem uns sites na internet que não aparecem imagens, no lugar, aparece essa. E ontem eu percebi que o planilha do google também deu problema. E quando eu tiro print da dela e envio direto no whatsapp web, a imagem enviada é essa. Isso é algum problema com o notebook em si ou o google chrome, alguem sabe informar?
  8. Meu notebook acer estava funcionando perfeitamente. Agora, do nada, algumas teclas não funcionam: 1 3 0 da parte superior, as letras: Q T U P J, e SETA PARA A DIREITA. Já pesquisei diversas formas de reverter a situação e nada resolveu. Do nada as teclas voltam, e param de novo. Eu sei que não é físico o problema porque quando eu aperto 456 junto com a tecla P por exemplo, sai ~~. Então está funcionando, mas acredito que a configuração esteja com problema.
  9. Então, eu acredito que não seja isso porque quando não funciona uma, não funciona nenhuma delas. Aí eu fico clicando muito em uma e todas voltam a funcionar juntas. Não sei se é possível isso acontecer e ser um problema no teclado... O meu teclado não tem como tirar, ele é meio "embutido" no notebook, como se fossem só as teclas mesmo. Eu preciso mandar pra assistência ou consigo alguém pra mexer nele sendo assim?
  10. Gente vim pedir um socorro hoje porque já vi vários vídeos no youtube e nada resolve meu problema. Meu notebook começou a não digitar os números "3" e "5", que eu percebi porque fazem parte do meu PIN de entrada. Aí eu tinha que entrar pelo meu e-mail e depois ficava tudo certo, os números funcionavam na senha do email, mas não do PIN. Achei que era um problema isolado, mas aí percebi que DO NADA, as teclas (1, U, P, Q, T, 3, 5) param de funcionar, mas se eu fico clicando muitas vezes em uma, acaba por funcionar e todas voltam juntas. Eu mexi na configuração de idiomas, tentei clicar no Fn+NumLock, mas só resolve o problema temporariamente, já que do nada as teclas param de funcionar de novo. O que pode ser e o que eu posso fazer?
  11. Muito obrigada gente. Estava receosa, mas comprei e estou esperando ser entregue
  12. Kaio, você comprou o notebook? Estou na dúvida também. Eu vou precisar de um notebook para quase o mesmo uso que você, e até agora, estou preferindo o 72DB
  13. Também estou querendo comprar esse notebook. Você comprou? Como foi a experiência?
  14. Boa noite gente. Eu to precisando de um notebook que tenha i7 (na verdade, preciso de um bom processador, e até onde sei, i7 é o melhor que ta tendo na minha faixa de preço), com uma velocidade de 2.7 GHz, pelo menos 8GB de RAM e placa de vídeo dedicada. Porém, preciso de um que seja na faixa dos R$3000,00. Me encantei com o Acer Aspire A515-51G-72DB. Achei ele por R$2.900,00. Vi muita gente reclamando da asistência técnica da Acer, mas há alguns anos atrás e em cidades do interior. Eu moro em Vitória (capital do ES), queria saber se tem algum outro notebook que valha a pena comprar com essas características. E se o suporte da Acer é realmente tão ruim assim.
  15. Mandei pro conserto. Não me disseram o que era, mas resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...