Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatas Santana

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bem caras, estou querendo repor uma fonte para uma vizinha minha e estou procurando de até 350w que tenham uma boa qualidade e venham a durar bastante tempo! A questão que é, que nestes segmentos de fontes só encontrei uma que talvez venha a atender os requisitos! http://www.kabum.com.br/produto/64828/fonte-sharkoon-atx-sfx-350w-bronze Não sei se estou exagerando mas, quero algo que realmente dure e que tenha alguma qualidade, estourando essa faixa de preço! Relembro que o PC não vai receber UP's nem nada do tipo. Celeron J1800 2.56Ghz, HDD Seagate 500Gbs, 4Gb Ram, CD/DVD RW-Combo, Placa nem conheço mas, é de uma tal de login, sem nome! valeu pela ajuda! Uso casual!
  2. Troquei a configuração para esse que me pereceu não precisar tanto de VGA. Para quem esta meio apertado no momento, mas precisando muito! Fiquei quase no mesmo valor 20 reais a mais ta de boa! AMD FM2+ GA-F2A55M-S1, somada a esse, APU A10 7850K. O que me dizem? É uma boa escolha, mesmo que lá na frente venha colocar uma VGA potente?
  3. Bem Pessoal, queria saber se pegar esse FX8320E, vai ser melhor a longo prazo e se não vou ter problemas com o tempo de uso. Sabem como é. O dinheiro ficou curto, por tal vou ficar sem VGA por um tempo, e quero saber se ele me daria uma melhor experiência sem a VGA, em comparação ao FX6300. Não pretendo jogar enquanto estiver sem a VGA, mas as vezes a tentação bate e já viu o que acontece(mas não vou extrapolar!)! Sei que ele vai cair de boa na MOBO, por que ambos tem 95w de TDP! Em suma é isso, sou leigo aqui e sei que tem cabeças melhores! valeu Galera! (OBS: Nem penso em fazer OC, vou usar ele original de fabrica mesmo!)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...