Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marble Astronaut

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Para jogar CS: GO, os requisitos de sistema são bem baixos em relação a outros jogos, pois é um jogo muito bem otimizado, acredito que este modelo em low profile, para caber em um gabinete como o seu e sem você precisar se incomodar com sua fonte, irá bem além de suas expectativas. http://www.kabum.com.br/produto/57178/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-250-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-low-profile-11215-06-20g Possui um desempenho bem superior ao de uma GT 620, infelizmente não encontrei o modelo desta placa com 2 gb de RAM em DDR5, vale a pena pesquisar. Abraços e boa sorte! Espero ter ajudado.
  2. Concordo com você, esses jogos aproveitam melhor o multiprocessamento, mas a diferença deste processador para o fx 8300 é grande em desempenho e pouco em dinheiro, R$ 429,90 na Kabum, as DDR3 estão com bom preço neste momento de transição para a DDR4, bom para aproveitar e montar um bom computador com a finalidade e o custo benefício que você deseja.
  3. Acredito que estes computadores não irão satisfazer suas necessidades, o GTA V consome tranquilamente 4 gigabytes de V-RAM, opte por um processador um pouco melhor, mas principalmente por uma placa de video melhor, talvez uma R9-380x com 4gb poderia ser o suficiente para rodar tranquilamente o GTA-V, note também que a velôcidade da RAM é de 1600mhz, jogos pesados como este sentem com o uso de uma RAM mais rápida, além de que não informa se a RAM está rodando em single ou dual chanel, o que gera um grande diferencial para games. Espero ter ajudado... Abraços!
  4. Sua memória é DDR1? verifique se sua placa-mãe e processador tem suporte a dual channel, e invista em um par de memórias de 1gb, 400 mhz cada, que você poderá encontrar por cerca de 30 reais no mercado livre, procure mesma marca e codelo para este fim. deve resolver seu problema. Tenho um attlon x64 3500 em uma asus k8v-x, tinha esse problema também, troquei as memórias deixando com 3gb e este problema acabou. Abraços!
  5. Efetuei os testes sugeridos e agradeço a atenção, mas o problema persistiu, mesmo resetando a CMOS, tanto removendo a bateria como utilizando o jumper, a interface do BIOS sempre trava ao tentar acessa-la, sem o mouse eu já havia tentado, mas estou sem outro teclado no momento para efetuar o teste, estou usando um teclado PS/2, vou tentar com outro teclado e volta a lhes contar se tenho algum resultado, alguém possui outra sugestão? o OS instalado continua funcionando normalmente e estou o utilizando no momento...
  6. Bom dia, recomendei essa por conhece-la e saber que é boa, seria o ideal para suportar futuros upgrades no computador, com um número maior de coolers, ulilizar mais tarde um hd ssd, coisas assim, para rodar com folga sem superaquecer a fonte, sempre pensei na fonte como um investimento de segurança para os demais elementos de um computador, mas claro que uma de 500 Watts já daria conta do recado sem problemas, porém, bastante limitada para futuros upgrades, segundo especificações da Nvidia em relação a placa vga em questão, é recomendado um mínimo de 400 watts para alimentar o sistema, pois a placa, segundo os fabricantes, chega a consumir até 300 watts quando em uso intenso, e o processador ocupa até 135 watts, deu os 430, ainda tem placa-mãe, coolers, hd, memórias e uma folga é sempre bom para evitar a falta de energia em determinados componentes em momentos de necessidade, mas como falei antes, tem o site que mencionei para auxiliar no calculo da fonte com potencia ideal para determinado sistema. Att. Marcus
  7. Olá, Em relação a uma fonte adequada para um sistema como o seu, acredito que uma CORSAIR RM 750 venha a ser aquilo que você procura, não é uma fonte muito cara, por possuir um bom custo benefício e alta qualidade, porém, independentemente de marca, procure uma com aproximadamente esta potência em Watts, ou mais, caso pense em algum upgrade futuro utilizando a tecnologia SLI da Nvidia (semelhante ao CrossFire), quanto a placa mãe, procure uma também com suporte a esta tecnologia caso pense nela para o futuro e ainda importante, que atue em PCI-Express 3.0 e com chipset da Nvidia para você aproveitar ao máximo sua placa de vídeo. Você pode calcular de forma mais adequada a potencia usando este site: http://www.duotech.inf.br/?menu=artigos&idmenu=1&idartigos=13 Link da fonte a qual lhe sugeri: http://www.corsair.com/en-us/rm-series-rm750-80-plus-gold-certified-power-supply Espero ter ajudado de alguma forma. Att. Marcus.
  8. Olá, procurei muito em vários fóruns e não encontrei alguém descrevendo uma situação semelhante a esta, possuo uma placa-mãe Asus A88X-PRO, com um processador AMD A10 7870K, os quais aparentam estar funcionando corretamente, ao ligar, apenas um bip breve é soado pelo buzzer, o que indicaria que tudo está em ordem a nível de hardware, o post inicial do BIOS entra normalmente, descrevendo processadores e memórias OK, o sistema operacional instalado é o WINDOWS 10 ENTERPRISE x64, o qual roda perfeitamente, porém, se tento durante o post acessar o BIOS SETUP UTILITY, o computador trava, sendo preciso utilizar o RESET, pois o teclado fica travado também e a tela fica apenas preta, já atualizei a versão do BIOS e o problema persistiu, efetuei diversos testes, desmontando todo o computador e ligando cada um dos componentes por vez, sem unidades de armazenamento, onde entraria no BIOS diretamente, trava da mesma forma. Todos os parafusos que suportam a placa-mãe estão instalados com arruelas isolantes, já testei limpar ou subistituir as memórias, ulizar placas de vídeo on ou off-board, substituir os cabos SATA... Não sei se fui claro em relação a situação como um todo e nem mesmo se aqui seria o lugar correto para este post, mas anceio por ajuda... Att. Marcus Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...