Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maivo Halberstadt

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, tenho atualmente 8 equipamentos 5 notebook Acer, 2 netbook Acer e um note Asus, sendo que já tive mais de 20 e fui trocando, até hoje é a primeira vez que isso acontece, não tá mais na garantia, quebrei a tela dele por acidente mas como não uso a tela nunca dei importância, vou retirar o HD e colocar em outro e não perder mais tempo com isso. Obrigado pela atenção.
  2. O caso não é que não existe forma de entrar na BIOS e sim que estando no ambiente da BIOS a imagem não aparece no monitor, nem ligado com cabo RGB e nem ligado via HDMI Notebook ASUS K45A i5 adicionado 3 minutos depois Obrigado pela resposta. Infelizmente na minha cidade (interior) não tenho como conseguir uma tela usada, se comprar pela internet é um tiro na lua , já fiz isso uma vez e me mandaram uma tela queimada. (netbook) Queria encontrar uma forma de visualizar a BIOS com cabo RGB como funciona em qualquer note, tem que haver uma solução, não é possível que a ASUS tenha armado uma arapuca dessas...
  3. Boa tarde. Tempos atrás quebrei a tela do meu note, então passei a usar ele ligado na tv via HDMI, até aqui tudo beleza. Ocorre que preciso formatar e não consigo entrar na BIOS para trocar a sequência do boot. Já tirei hdmi e coloquei cabo RGB, já tirei da tv e coloquei num monitor normal e nada.. sempre acontece a mesma coisa, o note liga normalmente para usar , entrar na internet, etc, mas se tento reiniciar e entrar na BIOS (F2) o monitor fica aparecendo "sem sinal". Alguma solução que não seja abrir o note e tirar o hd para formatar em outro note?
  4. Boa noite. Precisei fazer 2 controles remotos para a garagem de casa, como não encontrei na cidade quem fizesse, procurei na internet, comprei os controles "virgens" 299mhz, raspei as trilhas de acordo com outro controle que eu tinha e BELEZA! FUNCIONOU!! .. acabei gostando da ideia e acabei fazendo alguns controles (todos 299mhz) para amigos. Ocorreu que copiei um para um amigo e depois ele me disse que funcionou em UM portão.. ele havia esquecido de me dizer que ele abria DOIS com o mesmo controle.. um com um dos botões e outro com o outro botão.. putz.. como se faz isso?? já que ele me deu o controle dele, eu abri, era igualzinho aos que eu tinha, apenas raspei as trilhas conforme o dele e pronto. Alguém me indica algum material para ler sobre isso?
  5. Boa tarde amigo, pela foto vi que é aeromodelista tbem...eheh Não tenho o que procura, na verdade ando em busca de ajuda.. tenho um manche sidewinder forcefeedback pro,que eu usei poucas vezes ainda no tempo do windows 98/ME .. agora resolvi usar novamente pois ele está novinho ,mas não consigo instalar devido a incompatibilidades.. sabe se existe alguma forma de fazer funcionar no xp OU windows 7?
  6. Boa tarde. Tenho um Manche Sidewinder Forcefeedback Pro, gostaria de usar ele com windows xp ou win7 mas não estou conseguindo instalar, alguém sabe me dizer onde consigo drivers para isso? Não acredito que tenha que joga-lo fora..está novinho, desde embalagem original, cds.. tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...