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Ronny Kury

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  1. E ai @mick.07 Boa noite! mais alguma dica que eu possa fazer para identificar o problema da tela azul?
  2. Ja executei sim . vou terminar de ver os videos . porém o windows update não esta conseguindo fazer uma atualização , está dando erro .
  3. @mick.07 Ja executei sim . vou terminar de ver os videos . porém o windows update não esta conseguindo fazer uma atualização , está dando erro .
  4. Eu utilizava o windows 10 quando o problema começou , no momento estou utilizando o windows 7 recém formatado. formatar todas as partições do HD já é mais complicado pois tenho arquivos no qual não posso perder. os drivers estão atualizados pelo programa que usei "driver booster" . Aconselha reinstalar os drivers e instalar os dos sites da placa-mãe? eu utilizava eles. porém a tela azul estava acontecendo também. Acabei de atualizar o driver de rede pelo driver booster era o unico que faltava . Vou atualizar o Windows agora! Já estou ficando sem esperança.. complicado viu. adicionado 0 minutos depois @mick.07
  5. @mick.07 esse erro na tela azul e os arquivos em vermelho , não ajuda na solução ?
  6. Boa Tarde @mick.07 fiz o MEMTEST e não foi encontrado nenhum erro . o que poderia esta ocasionando a minha tela azul ? alguma dica ainda ?
  7. Boa Noite @mick.07 estava no serviço , cheguei nesse exato momento! e deixei rodando o Data Lifeguard (segue em anexo a foto do programa ao concluir) enquanto estava no serviço. Como disse la em cima, o problema começou no windows 10 , eu achei que o problema poderia estar no windows , sendo assim formatei e coloquei o WINDOWS 7 ( estou usando ele no momento , WINDOWS 7 ). adicionado 1 minuto depois Vou fazer os testes da memoria agora , utilizando o programa Memtest como você sugeriu .
  8. Verificar integridade no HD TUNE seria em qual opção? estou terminando de executar a função ERROR SCAN, já está no final e até agora está tudo ok! Segue em anexo a foto do HD TUNE adicionado 2 minutos depois @mick.07
  9. @mick.07 Bom dia! no caso eu faço o reparo do windows? pela imagem do windows através do pendrive ou DVD ou vou no CMD através da imagem do DVD ou pen drive e executo o comando " sfc /scannow " ? adicionado 23 minutos depois Fiz os dois passos . tentei pelo CMD na imagem do windows e ele dizia que ja havia um reparo pendente , que era para eu reiniciar o windows e usar o comando "SFC" novamente . porém ao reiniciar o windows e executar ele da a mesma msg de erro. diz que tem um erro porém não consegue reparar. E ao tentar apenas reparar a inicialização do windows através da imagem . ele diz que não há erro algum! Há mais alguma coisa no qual eu possa fazer ?
  10. @mick.07 no caso eu ja formatei o PC e continua dando . executando o comando e verificando a integridade do HD talvez eu consiga ver se é o HD o problema ? estou executando o comando nesse momento! obrigado pelo suporte. adicionado 22 minutos depois Ao executar o comando detectou arquivos corrompidos porém não foi possível reparar!! o que faço agora? OBS: segue em anexo a log e a foto! CBS.rar
  11. segue em anexo! se puder me ajudar. não entendo muito desses logs @mick.07
  12. Pc começou a dar tela azul em jogos mais pesados do tipo Dayz , Dying Light . acontece também no HurtWorld ( jogo a principio é leve porém mapa grande, acredito que use mais o HD ). porém jogos como LOL , CSGO, Dead By Daylight , jogo sem problema de Tela Azul . não sei se é porque usa menos HD( estou começando a achar que o problema seja o meu HD) acabei de formatar o meu sistema operacional achando que poderia ser algum arquivo corrompido , mas problema continua . eu usava o windows 10 instalei o 7 e o problema continua . seg o log ao iniciar o windows depois de dar a tela azul windows 7. "Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.48 Identificação da Localidade: 1046 Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 1e BCP1: 0000000000000000 BCP2: 0000000000000000 BCP3: 0000000000000000 BCP4: 0000000000000000 OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 256_1 Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\011619-18766-01.dmp C:\Users\Ronny\AppData\Local\Temp\WER-50825-0.sysdata.xml Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416 Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt " Processador: i5-4690 Placa de video: NVIDIA Geforce 1050 placa-mãe: ASROCK h97 killer Memoria: 2x8gb GSKILL Fonte: Corsair CX600 OBS: já testei os dois pentes de memoria , usei apenas um e continuou o problema de tela azul, testei usando o outro apenas também continuou a dar tela azul. OBS²: quando eu usava o windows 10 quando dava tela azul o erros eram diferentes como: "KMMODE EXCEPTION_NOT_HANDLED" / "SYSTEM SERVICE EXCEPTION" / "INTERRUPT EXCEPTION NOT HANDLED" e uma vez deu tambem "DRIVER VERIFIER DETECTED VIOLATION" . Estou sem esperanças já. meu processador e placa de video não tem nem 1 ano . placa-mãe e fonte ja troquei também. o mais velho do pc , são as memorias e o HD alguém me der uma luz por favor? Att: Ronny Kury logs tela azul.rar
  13. Ronny Kury

    PC TRAVANDO

    UP "Eu tive o mesmo problema exato. Eu tinha acabado de ativar a opção de inicialização de depuração. Para corrigi-lo, faça o seguinte: Clique em Iniciar, digite "cmd" na busca, clique direito cmd.exe, selecione "Executar como administrador", clique em sim para o prompt do UAC se ele está ligado. tipo: bcdedit -debug off Isso desativa o modo de depuração do kernel. Pressionando a tecla Print Screen com o modo debug sobre as causas de um break point kernel, de modo que o sistema parece ser inteiramente sem resposta: http://www.commonsense4commonpeople.net/20...screen-mag.html Reinicie o computador ." consegui resolver seguindo esse tutorial ! link : https://forums.techguy.org/threads/computer-freezes-after-pressing-printscreen-and-some-other-things.890705/
  14. Ronny Kury

    PC TRAVANDO

    Boa Noite Galera! estou com um problema no meu computador e já pesquisei em vários lugares e não achei nenhuma solução ate agora ! . Trava sempre que vou abrir certo jogo ! como Dark Souls 2 ou o novo jogo que esta em fase beta agora " Tom Clancy's Rainbow Six® Siege " . o computador congela e não consigo fazer mais nada nele . e apos acontecer isso , só reiniciando o computador para que ele volte ao normal ! . pesquisando em alguns lugares um cara falou que ate apertando a tecla Print Screen o pc dele congelava . fui fazer o teste e aconteceu a mesma coisa que acontece ao tentar abrir os dois jogos sitados! o computador congela totalmente e só reiniciando para ele voltar . Configuração: Placa de video : AMD R9 290X Processador : i5-3570k Fonte : CORSAIR CX750 Memoria : 16GB Alguém me da uma Luz? kkkk Abraço a todos! . OBS : outros jogos funcionam perfeitamente aqui como : DOTA 2 , PROJECT CARS , CS:GO etc... OBS 2: Drivers todos atualizados

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