Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leopether

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde! Segue a foto do utensílio. Grato, Leopether. Boa tarde! Ricardo, acho que você acertou. Graças a sua dica encontrei a mesma na loja Americanas. Creio que seria esta conforme o link abaixo. http://www.americanas.com.br/produto/8362817/cartela-c-2-lampadas-maglite-mini-m2a-xenon Obrigado, Leopether.
  2. Bom dia! Esta lanterna deve ter sido adquirida em alguma importadora pois não consigo achar as referências. Segue a transcrição das inscrições encontradas no utensílio: MINI-MAGLITE - Mfg by Mag - Instrument - Ontario. CA-USA Muito obrigado pela ajuda, Leopether.
  3. Bom dia prezados da equipe do fórum, Tenho uma lanterna que apresentou uma queima em sua lâmpada. Estou percorrendo várias lojas de eletrônicos da região na tentativa de encontrar um sobressalente para ela. O problema é que não consigo nem a especificação para enviar a um possível fornecedor na rede. Poderiam me dizer qual a especificação desta lâmpada, e se, a encontro para compra na internet? Segue a foto em anexo. Muito obrigado pela atenção! Leopether.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...