Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipedz

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Raphael Custodio Tinha esse medo também, mas não estou tendo maiores problemas. Peguei o Vostro em outubro do ano passado e tive problemas com rede umas 2, 3 vezes. Reiniciei o roteador e só, acho que não deveria nem ser a placa do note!
  2. Galera, acho que podemos adicionar uma questão importante no tópico, acredito que ainda não tenha sido tratada. Qual a manutenção rotineira que vocês realizam em seus Vostro 5480 para manter um bom desempenho? Abraço!
  3. @Flavio Rosada Funcionou certinho! Valeu pela dica!
  4. Deu certo! Era apenas a edição do Windows mesmo. Fique o aviso para aqueles que forem instalar...a ferramenta da Microsoft "sugeriu" a versão errada. Nem precisei retornar ao 8.1, instalei o Single Language por cima e está ativado!
  5. Ótima dica @Flavio Rosada ! Vou tentar formatar em cima do que já está com o Single Language...se não der certo seguirei seu procedimento. Obrigado!
  6. Acho que descobri. Ao criar o pendrive bootável via Media Creation Tool, na tela de selecionar a edição do Windows ele só me da duas opções: - Windows 10 - Windows 10 N Ou seja, nada de Windows 10 Home Single Language. Com isso, está constando como instalado o Windows 10 Home. Vou tentar baixar o Single Language e ver se funciona...
  7. Realizei o procedimento novamente e não deu certo =/ - Formatei instalando o W8.10 - Instalei o W10 via ferramenta da Microsoft (até onde vi, mesmo resultado do Windows Update) - Formatação limpa com o W10 Resultado: não está ativado novamente. Na formatação limpa, quando solicita o product key é só colocar "não tenho product key...", certo? Vi alguns comentários falando para clicar em "avançar", mas não funcionou comigo.
  8. Ótima dica, não sabia que pela chave de registro ficar gravada já daria certo! Já formatei com o W8.1 e vou realizar o procedimento novamente, vamos ver se agora vai Uma dúvida rápida: no pendrive bootável tem um aplicativo de "setup"...da para instalar o W10 por ele mesmo ou vou precisar atualizar pelo Windows Update de novo?
  9. Opa, valeu @yuricordeiro ! Apenas atualizando: tive algum problema com a validação do Windows 10 durante a atualização. Agora que fiz a formatação limpa ele solicitou para "Ativar o Windows". Solicitei a mídia limpa do W8.1 e estou aguardando sua chegada para refazer o procedimento! Abraço
  10. Fala galera! Finalmente meu note chegou!!! Ansiedade tava osso hahaha Realizei o processo de atualização para o W10, criação do pendrive bootável via Rufus e instalação do W10 100% com informações desse tópico. MUITO OBRIGADO À TODOS! Decidi compra-lo por tudo que encontrei aqui e pela ajuda da galera em geral. @yuricordeiro e @​lukaskaz pelas dicas, ordem dos drivers e informações sempre atualizadas. Agora sim vou experimentar ver o que acho do notebook, primeiras impressões foram ótimas. Abraço a todos! PS: aproveitando, alguém sabe onde baixar o pacote Office?
  11. Sorte que você falou cara, eu tava baixando pro 8.1 mesmo!!! hahaha Brigado de novo
  12. De fato @yuricordeiro...que estranho! E quando entro por esse link: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/vostro-14-5480-laptop/configuration, está constando como "recomendado"
  13. @yuricordeiro Valeu cara! Vou instalar esse driver tb Obrigado @Flavio Rosada! Vou instalar todos os drivers de Rede...e esse Quickset também parece interessante, vou testá-lo! Abraço!!
  14. Desculpe abusar da sua boa vontade, mas tenho algumas dúvidas: 1. Nos drivers "Serial ATA" tem um arquivo que você não cita na sua lista: LiteOnIT Solid State Drive Firmware Update É apenas para quem tem SSD? Ou nem para o HD SSD é necessário? 2. Nos drivers de "Rede" você cita apenas um, mas no site da Dell são sugerido quatro drivers! São necessários? Mesma coisa para os de "Rede" 3. Para que servem os drivers de "Aplicativos Dell"?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!