Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Martem

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim só consegui dessa maneira, e tive que ir abaixando o clock ate funcionar, pois quando aumentava mais a tela do jogo ficava com riscos rosas e muito lento, ai cheguei nessa medida em que o jogo funciona tranquilamente. ja troquei por outras placas do mesmo modelo e todas so funcionaram da mesma maneira.
  2. Ola, desculpe pela ausência, consegui uma solução que esta funcionando ate o momento, não divulguei antes pois estava com horário meio corrido e chegava em casa muito cansado para utilizar o pc. É o seguinte, a solução que consegui foi baixar o clock da placa de vídeo ao poucos ate uma quantidade em que o jogo funcionava tranquilamente.Ainda não sei o motivo, mas quando eu abria o jogo a placa de vídeo ja dava o máximo de si, e ai quando começava a carregar as cenas ai o clock da placa estourava e dai vinha a tela preta e o problema de driver parando de funcionar, ai quando eu baixei o clock da placa o jogo funcionou normal. Usei o programa EVGA precision para mexer no Clock da placa.
  3. Acho que sim, Agredeci cedo demais, com 10 min de jogo voltou a dar o problema, e não consigo abrir meu save antigo Aqui amigo
  4. Vou colocar um Anexo da Placa, ela é uma GT 730 2GB 128bits, a GT430 era 1GB 128bits Ola amigo consegui uma solução, eu tinha encontrado nesse Fórum o seguinte tópico http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/987263-nvidia-driver-parou-de-funcionar-solu%C3%A7%C3%A3o/ tentei mas não tinha funcionado antes pois meu sistema é 64 bits e eu estava criando o registro em formado QWORD, ai só pra dizer que eu não tentei eu fiz os registros em modo DWORD que é para sistemas 32 bits e funcionou, agora o jogo esta funcionando. Obrigado pela atenção e quem estiver com duvida é bom testar, vai que funciona.
  5. Ola amigo, eu acabei de fazer justamente o que você disse, mais também sem solução, já fiz também o procedimento que tem aqui em outro tópico de acrescentar novos registros no regedit, e também não de resultado, só estou tendo problema nesse jogo mesmo, já testei no The sims 4, World of Warcraft, Pes 2015, Fifa 2015, Tomb Raider 2013 e todos esses jogos rodaram tranquilamente com qualidade media ou máxima, não entendo porque o Assassin's Creed IV funcionava antes na GT430 e agora não funciona na GT730, Cheguei ate levar o Pc no técnico que fez o upgrade e ele testou com outras placas e também não conseguiu entender o motivo, testou com placas mais potentes e no diagnostico dele eu teria que trocar de placa de vídeo, mais já vi videos no youtube do assassins creed rodando na GT730, não consigo entender.
  6. Ola Pessoal, preciso de uma solução eu tinha um GT430 em um core i3 com 4GB de ram e jogava o Assassin's Creed Iv no minimo e dava pra jogar ate no Normal com alguns efeitos desligados, estão fiz um upgrade no meu Pc e coloquei um GT730 com um core i5 e 8GB de ram e agora e jogo não funciona, quando eu abro meu save game para jogar ele trava e diz que o Driver de vídeo Nvidia kernel parou de funcionar e se recuperou, por favor queria uma solução, já procurei em vários Forums e não encontro solução para este problema, só fiz o upgrade no Pc por causa desse jogo, e também não tem logica uma GT430 funcionar o jogo e uma GT730 que é mais nova não funcionar. Obrigado pelo atenção, aguardo resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!