Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasBarata

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou comprar o multi proteção mesmo então, quanto ao cabo para a fonte eu achei um da Daneva. Acho que é só isso, muito obrigado pela ajuda!
  2. @faller Eu olhei aqui, acho que é de telefone, normal... achei que não porque optei pelo meu plano sem telefone, mas isso não muda o fato de ser por uma linha telefonica, a internet não vem pelo ethernet, vem por esse fio branco que conecto a linha do telefone que p técnico colocou quando instalou a internet.
  3. Só para fechar, qual o melhor filtro de linha para mim dentre esses dois: Clamper multi energia http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=77 Clamper multi proteção http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79 Eu só pretendo proteger o PC mesmo e as outras tomadas usar apenas como extensão. A minha internet é apenas via Ethernet, não tem ligação com o telefone, acho que não pluga nessa entrada do multi proteção. Eu não tenho muito conhecimento disso, então pergunto humildemente mais uma vez para vocês, qual devo comprar? Obrigado.
  4. Entendi, vou comprar o filtro de linha, mandar trocar a tomada e comprar o cabo com selo do INMETRO. Obrigado a todos!
  5. E o cabo de força para a fonte do pc, posso comprar qualquer um desses tripolares de 10 reais? Obrigado a todos pela ajuda, fico realmente grato!
  6. Então o que devo fazer é comprar um bom filtro de linha e trocar a tomada para o novo padrão brasileiro, correto?
  7. Entendi, então sempre o filtro de linha é melhor do que os Estabilizadores e Módulos Isoladores, correto? E outra coisa, aqui na minha casa eu não tenho tomada de 3 pinos e esse filtro tem tres pinos, posso colocar um "T" para fazer a adaptação ou tem algum problema?
  8. Mas pode usar o filtro mesmo sem aterramento? Obrigado pela resposta e pela atenção!
  9. Olá, Primeiramente gostaria de dizer que eu sou leigo no assunto... eu pesquisei sobre Estabilizadores, Módulo Isolador, Filtro de linha, mas nada ficou claro para mim, enfim, vou passar a minha situação: Comprei um pc novo, a fonte dele é a evga 500w com pfc ativo, então... no meu pc antigo eu usava um estabilizador normal (de uns 10 anos atrás) mas eu sei que não é o recomendado. Moro em um apartamento, e não tem terra por aqui para poder fazer o aterramento, então eu não sei o que fazer, não sei o que é melhor para o novo computador e tenho receio de fazer algo errado, gostaria de pedir a ajuda de vocês para sanar esta duvida: dada a situação, o que eu devo utilizar? Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...