Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasConrado

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Realmente, muito obrigado pela atenção cara, o problema agora é saber a qualidade.
  2. E sobre as calculadoras, quais eu poderia utilizar?
  3. Obrigado pela participação. A calculadora que usei foi a seguinte: http://outervision.com/power-supply-calculator Recomenda alguma outra?
  4. Olá, recentemente troquei de placa de vídeo, passando de uma NVIDIA gt430 (XFX) para uma AMD R7 265 (Sapphire), até então minha fonte (Mtek 650w p2l) dava conta do recado, procurei informações a respeito dela e percebi que existem várias controvérsias, gostaria de saber se estou exigindo demais dela, pois simplesmente não sei quantos watts reais ela transforma. Supostamente a soma de todos os componentes do meu PC daria: 370 W (Imagem em anexo), alguns dizem que essa fonte gera 450 W, seria suficiente? -- Configs -- Fonte: Mtek 650 W p2l MoBo: Asus P8H61-M LX3 Memórias: 2x DDR3 4GB RAM Vídeo: AMD R7 265 (Sapphire) Desde já agradeço!
  5. Olá a todos, estou com um problema muito chato no meu Gran Prime duos (SM-G530H/DS), seguinte: Comprei ele com a tela touch quebrada, comprei uma tela nova pelo Mercado Livre, quando conectei ela no celular ele liga, aparece o logo mas ele fica estranho, demora para sair dessa tela e quando sai, o som da Samsung fica distorcido (quando emite som), e ele começa a esquentar na parte do processador, quando coloco a tela touch nativa ele liga normalmente. Obs: Comuniquei o problema ao vendedor, e ele mandou outra tela touch, o mesmo problema ocorreu com ela. Obs²: (Veja as imagens) A única diferença entre a tela nativa e a comprada é o chip da tela, na tela nativa ele é um pouco maior, e no chip tem uma numeração que parece ser um modelo: "BT541", nas telas compradas e na nativa o mesmo "modelo" prevalece. Obs³: Testei a tela comprada no celular da minha prima que possui um Gran Prime duos TV (SM-G530BT) o mesmo problema ocorreu no celular dela. Gostaria muito de receber sugestões de testes ou saber se alguém já teve um problema semelhante, desde já agradeço. Bom dia a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...