Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelvitors2

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eai galera tudo bem? Então,vamos lá. Comprei um macbook air modelo 2009, na mão de um cara usei ele por um tempo só que ai resolvi mudar o sistema dele,só que eu formatei todo o sistema ai quando tento entrar no recovery,ele pede senha efi,senha de firmware,já vi em alguns videos no youtube que o cara tirou a bios dele e regravou ela e sai está senha,só que não tenho o gravador de eprom,vi no mercado livre a bios a venda só que já gravada.Será que se eu comprar a bios já gravada a senha sai!!
  2. Alguém me ajuda,quando pressiono a tecla option (alt) do macbook air,aparece um cadeado na tela pedindo senha,más que senha é esta????????
  3. Alguém me ajuda,quando pressiono a tecla option (alt) do macbook air,aparece um cadeado na tela pedindo senha,más que senha é esta????????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...