Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CassioAkira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema ainda persiste. Já fiz todos os procedimentos. Ainda nem entra no Download mode. Mas detectou como dispositivo LG Androidnet phone
  2. Resumindo... Não liga; Não vai ao Recovery Mode; Não vai ao Download Mode; Não vai ao Fastboot Mode; Não aparece partições no Gerenciamento de Disco; Bateria esquenta após sido recarregado no carregador universal; O meu aparelho só está reconhece Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 no PC. O problema apareceu após a atualização do sistema (firmware). Tem algum modo para recuperação?
  3. Olá, Meu smartphone LG G2 Lite D295f não está mais ligando, nem para modo recovery (power + up) e nem para modo Download (power + down). Quando conecto no computador pelo cabo USB, só está reconhecendo a memória Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3). Antes de atualizar sistema (firmware), o aparelho apresentava bem sem problema algum quando chegou o aviso que estava na hora de atualizar sistema. Depois de baixar e instalar sistema, estava dando mensagem de erro (Err 0x1111004) e tinha que reveter tudo. Como não deu certo pelo aparelho, usei atualizador da LG pelo computador. Depois de atualizar e instalar com sucesso para smartphone, já estava dando algum problema. Na hora de reiniciar ou desligar, estava piscando na tela logo de encerramento do aparelho, isso quer dizer que tem algum problema no sistema. Depois de algum tempo na hora de reiniciar, não ligou mais, nem vai mais para modo Recovery e nem para no modo Download. A bateria está funcionando bem no carregador universal. Mas quando coloco no aparelho, ele esquenta. Já levei para assistência diferentes e constataram mesmo problema: placa-mãe do aparelho. Tem como diagnosticar outro problema? Tem como ressussitar o aparelho?
  4. Olá, Estou com problema no meu Smartphone da LG G2 Lite D295f. Quando recebi a ultima atualização de firmware do celular e colocar para instalar direto na aparelho, estava dando este tipo de mensagem de erro: Err0x1111004. Quando não consegui instalar direto no celular, eu resolvi colocar direto no cabo USB para PC num programa da LG, para conseguir atualizar e instalou. Depois disso, começou dando alguns erros de firmware como piscamento na tela de encerramento ao reiniciar e/ou desligar celular. Alguns dias depois estava dando problema ao iniciar o aparelho. Ao ligar o celular, desligava de repente. Nos dias depois, ao reiniciar o celular, não ligou mais, ou seja, "morreu" de vez. Não reinicia, não vai ao modo de recuperação e nem para modo Hard Reset. Ao conectar no meu PC, só reconhece como "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008". Faz um ano que comprei o aparelho. Já levei para assistência e me dizerem que o problema está na placa-mãe do aparelho. Tem como diagnosticarem o problema do meu Smartphone da LG G2 Lite?
  5. Olá, Gostaria de saber qual são as placas de vídeo mais recente ideal para placa-mãe Wolfdale 1333-D667? Gostaria saber quais são processadores mais recente ideal para aperfeiçoar meu computador? Configurações do Computador Máquina: Custom Computer Sistema Operacional: Windows 10 Pro Memória: 4 GB Processador: Intel Pentium Dual-Core CPU E2200 Placa-mãe: Wolfdale 1333-D667 Placa Gráficas: Intel((R) 82945G Express Chipset Family Monitor: G205HV
  6. Olá pessoal, O sinal do Roteador (TP-Link) e a internet está em perfeita condições sem o sinal de "!" no canto inferior direito da tela. Mas quando entra no navegador como Chrome da aquela mensagem: "ERR_CONNECTION_TIME_OUT"; E o Mozilla também da aquela mensagem: "Tempo limite atingido". Somente o cabo LAN direto no computador está em perfeita condições. Poderiam solucionar este problema? Gostaria saber também quanto tempo dura o roteador para substituir outro? E como saber se está na hora de substituir para outro roteador? Obrigado!
  7. Gostaria de saber se existe algum software ou aplicativo que possa consultar o gasto ou consumo de internet do sinal WIFI em todos aparelhos (computadores e celular) num só computador? Roteador é o TP-LINK
  8. Notebook ACER ASPIRE 4752-6639 Intel Core i5 with Turbo Boost up to 3.0GHz 4GB DDR3 Memory (foi acresdentado mais 4 GB de memória do mesmo modelo) 640 GB HDD Uso o notebook há 4 anos. Problema: Travamento ou lentidão na tela de introdução do ACER antes de iniciar o dual boot dos SOs (Linux [ubuntu] e Windows X), mesmo no SETUP [F2], trava na hora de selecionar as abas; Dificuldade de lê o CD/DVD (interno e externo[uSB]), e até para de funcionar por um tempo, antes ou na hora da instalação dos SOs; No gerenciador de sistema do Windows e de Linux, o valor do CPU está entre 0 e 1%, causando o travamento no sistema. Eu já fiz a limpeza das placas do notebook, mas o problema ainda persiste. Podem solucionar o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...