Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brendon Binko

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. uheuhsauhesauesa entendi. Oldnoob, tem algum link direito no site do fabricante ou de alguma loja pra uma boa placa-mãe? Custo x beneficio, claro. Valeu mano.
  2. Obrigado pelas dicas, então.. Alguém tem alguma recomendação de placa-mãe que tenha o socket 1155? Tenho algumas dúvidas sobre essa placa-mãe que tenho, P8H61, essa relação que vocês dizem entre ela e a GPU não ser das melhores, afeta muita o desempenho? Também gostaria de saber sobre a RAM, ela consegue utilizar os 2400 mhz? Tentei encontrar algumas especificações na internet, mas parece que esses sites de venda colocam as coisas do jeito mais confuso possível pra pessoas mais leigas não conseguirem comparar um produto com o outro, já que as configurações nunca estão "no mesmo estilo" na descrição de cada produto :/ Valeu pela ajuda até agora Vinícius, Zucchini e xcasluw.
  3. Bom, primeiramente gostaria de postar as configurações do PC, que já montei fazem alguns bons anos; Processador: Intel Core i5 3550 3.3GHz Placa-Mãe: Asus P8H61 Memória RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB / 2400 MHz VGA: EVGA GeForce GTX 560ti 1gb VRam Fonte: PC Power & Cooling Silencer MK III 600 W HD: 1tb blá blá blá (Não pretendo alterar este por agora) Especificações da fonte: https://www.techpowerup.com/reviews/PC_Power_Cooling/Silencer_MK3_600W/2.html Especificações da Placa-Mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LEBR/ Bom, como eu disse, já faz alguns anos que montei o PC com essas configurações, e sempre supriu minhas necessidades, porém... Estou pensando seriamente em realizar algumas mudanças nessas configurações, upgrade em mais de uma parte, mas preciso saber como as outras vão reagir. Pois então, gostaria de trocar minha amada GTX 560ti que me serviu tão bem ao longo dos anos por uma nova VGA, que seria uma GTX 970 SC ou SSC, também da EVGA. Caso eu vá fazer essa alteração, vou precisar mudar a fonte? Falando da placa-mãe, acredito que ela já tenha ficado pra trás, mas não tenho certeza absoluta quanto a isso.. Não pretendo alterar o processador e nem a RAM tão cedo, todas as opiniões são bem-vindas, assim como sugestões de marcas, modelos ou peças a serem substituídas. Valeu galera do Clube, grato desde já.
  4. Valeu, tirou todas as minhas dúvidas. Como devo proceder agora para encerrar o tópico?
  5. Instalei um programa que veio com a placa mãe, e constantemente ele acusa que o processador está a 70°C, uma temperatura que eu considero elevada, porém, não faz barulho nem esquenta(aparentemente). Existe algum processo para troca da pasta térmica ou se trata apenas de limpar e "colocar" a nova?
  6. Possuo a seguinte configuração: I5 terceira geração 3.3ghz 8gb ram corsair vengeance Evga gtx 560ti Fonte Mk III silencer 600w Placa mãe p8h61 asus Minha dúvida é, se eu trocar apenas a VGA por uma gtx 960 2gb, a fonte vai aguentar? E a placa mãe? Meu gabinete é comum.. Vou precisar de um maior? Não encontrei outro local para postar, já que é uma dúvida relacionada a vários setores aqui do fórum.. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...