Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thallys.f

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tinha baixada a 4.3.0 beta ai tava com essa problema então instalei a 4.2.0 mas deu na mesma. @Joaquin ativei essas opções mas não deu em nada.
  2. o fato não é eu ter configurado, o problema é que a temp do cpu nem ta la.
  3. Bom... vou direto ao ponto. A temperatura do meu processador não aparece no msi afterburner. Queria saber se alguém sabe como resolver ? desde já abrigado.
  4. Olá, depois de instalar o driver 16.1.1 a temperatura estava aparecendo normalmente, mas percebi que quando ligo o pc esta com aquele mesmo problema ai eu reinicio e fico normal quando desligo e volto a liga tenho que fazer a mesma coisa.
  5. Pior que não, por eu já tinha usado o dduninstaler pra desinstalar o driver pra eu instalar de novo e mesmo assim o problema continuou.
  6. bom...Pessoas apos ter reiniciado pela segundo vez o PC depois de ter instalado o driver "Crimson Edition 16.1.1 Hotfix"(antes que digam que foi por causa do driver Hotfix, o problema já ocorria comigo com o Crimson 15.12) que saiu essa quarta a o monitoramento da temperatura volto a oscilar normalmente como podem ver na imagem abaixo: Caso o problema volte a ocorrer irei informá-los.
  7. vou instalar o windows em outra partição primeiro pra ver se vai ficar normal.
  8. Bom...fui ver o cite da amd e tinha saído um driver dia 4, ai eu instalei ele e reiniciei o PC e ainda ta com o mesmo problema.
  9. não, aparece a mesma temperatura no MSI Afterburner, no AIDA64 e no próprio amd crimson(e sim, já tentei resintalar o driver).
  10. Sim, antes tava aparecendo a temperatura normalmente depois fico assim.
  11. Esse é o problema, Mesmo quando estou jogando fica nessa temperatura e mesmo assim não é essa temperatura em especifico, como eu havia dito fica travado sempre na temperatura na qual o PC inicia.
  12. Olá pessoas, estou com um problema no monitoramento de temperatura da minha gpu, a temperatura que aparece é aquela que estava na hora que o PC iniciou, por exemplo o pc inciou com 35°C ai fica aparecendo que ta com 35°C o tempo todo.O que pode ser e como resolver ?
  13. queria saber quantos watts a fonte teria que ter para aguentar um crossfire de duas R7 360.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...