Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LordBairon

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Nao consigo ter acesso ao cmos pois nao tenho nenhum processado abaixo de AM3+ aqui comigo e acredito que esse processador nao esteja ruim pois ele funcionava perfeitamente em uma outra placa que eu tinha.. Mas vou seguir o seu conselho e fazer um reteste tanto no processador quanto na memoria pois descconfio que ela esteja queimada.. Continue acompanhando esse post e me da uma força pra resolver isso pois essa é a primeira vez que me deparo com uma situação dessas..
  2. Vou colocar o componente que emite o beep mais a principio os coolers rodam normalmente e os leds da placa acendem,inclusive um desses leds que fica perto dos slots de memoria acende na cor vermelha. Estou usando um amd fx4300 e uma memoria hiperX de 4GB 1600Mhz e por enquanto sem a placa de video por garantia. Vou colocar o componente que emite o beep mais a principio os coolers rodam normalmente e os leds da placa acendem,inclusive um desses leds que fica perto dos slots de memoria acende na cor vermelha. Estou usando um amd fx4300 e uma memoria hiperX de 4GB 1600Mhz e por enquanto sem a placa de video por garantia.
  3. Boa noite a todo do fórum. Estou com uma placa-mãe asus 5a88 v evo que um amigo me deu e tentei colocar um processador AMD FX 4300 nele e nem deu video. Eu lino site da Asus que a placa tem suporte mais mesmo assim ela não da video e quando eu coloco outro processador inferior ao FX 4300 ela da video. Agora que vem a duvida maior: pode ser que o processador esteja ruim ou realmente a placa não suporta ou o processador pode estar ruim ? Eu fiz as comparações e segundo as especificações de cada um,indica-se que seja mais na pratica a maquina não starta. me ajudem..!
  4. O motivo pelo qual eu citei que poderia ser o mais barato é por que esse gabinete é para colocar na uma maquina de um cliente meu e ele me disse que pode ser o mais barato por tanto que o encaixe da fonte fosse embaixo Valeu pela força Galera. Obrigado a todos pela ajuda !
  5. Gostaria de uma sugestão de Gabinete com encaixe para fonte embaixo o mais barato e simples possível.. Ajudem.
  6. alguém tem alguma sugestão relacionada ?
  7. vamos debater. deixem sua opinião ou sugestão. Grato..!
  8. Eu lhe recomendo uma Corsair CX 430 ou 500 se no caso no futuro você queira fazer um upgrade na sua maquina mas se caso não for fazer ponha um EVGA 430 que é uma otina escolha mais lembre, não compre em hipótese alguma fontes usadas...! Espero ter ajudado..!
  9. ok mais acontece que eu ja tenho as 2 placas de video e uma fonte de 750 da Corsair..!
  10. Boa noite a todos. Alguém me sugere uma placa-mãe boa pra SLI ( SLI de EVGA GTX 670 pra ser mais preciso) que tenha um preço entre 500 e 650 reais compatível com memoria DDR3 1600Mhz pois tenho 4 de 4GB e não pretendo desfazer delas no momento e preciso de uma placa-mãe pra fazer esse SLI se perder essas memorias. Quem tiver uma sugestão respondam por favor !
  11. Uma boa indicação.. só faltou a entrada HDMI mais isso é o de menos.. Obrigado pela ajuda galera..!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...