Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iChristal

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. acho que vou formatar mais tarde isso é horrivel, 70% de 16gb err muito mas se você somar todos os processos do windows não da nem 1 gb, isso é bug e muitas pessoas estão reclamando desse bug infelizmente dei o azar desse bug
  2. Minha configuração é a seguinte: gabinete: x-trike conqueror Fonte: EVGA 600B 80 Plus Bronze placa-mãe: Gigabyte H97M-Gaming 3 Processador: i5 4690 (3,5GHz) turbo (3,9GHz) Memoria: HyperX Fury Kingston 16GB(2x8) 1600MHz DDR3 HD: Seagate 1TB 7200 RPM Windows 10 64Bits Gente ja li varios pots sobre isso, é o seguinte eu n tinha nada no meu pc aberto, ai por acaso abri o gerenciador de tarefas ai vi que minha meoria tava sendo usada em 70% ai achei estranho pois n havia nada aberto, ai pesquisei e vi nessa materia algo que me acalmou https://tecnoblog.net/177950/pare-de-se-preocupar-com-o-consumo-de-ram/ Mas mesmo assim achei estranho pois, eu liguei meu pc hoje e ele ligou com ja 60% tipo acaboud e ser ligado com tudo isso de consumo e geralmente ele vai aumentando o consumo com o passar das horas mas dessa vez foi na hora que liguei instantaneo, ai n sei esse pc n tem quase nada de uso é bem novinho não sei o que é, e tb não apresenta nenhuum problema de travar nem nada so uma vez que fechou um programa mas nem sabia que programa era kkk, fora isso ele é ate rapidão, isso é normal? ou pode ser algo que venha a medar problemas no futuro? outra coisa quando eu somo todos os processos ele da tipo uns 3 gb e nunca da o que o windows esta falando sera um bug do w10? ME AJUDEMMM!!
  3. iChristal

    O que é isso?

    eu não sei o que é mas isso so acontece as vezes depois de ligar o pc ou quando ele ta ligado a bastante tempo!!
  4. iChristal

    O que é isso?

    pois é, não tem nada sendo usado! o que pode ser ? tem alguma ideia
  5. Minha configuração é a seguinte: gabinete: x-trike conqueror Fonte: EVGA 600B 80 Plus Bronze placa-mãe: Gigabyte H97M-Gaming 3 Processador: i5 4690 (3,5GHz) turbo (3,9GHz) Memoria: HyperX Fury Kingston 16GB(2x8) 1600MHz DDR3 HD: Seagate 1TB 7200 RPM Windows 10 64Bits Gente ja li varios pots sobre isso, é o seguinte eu n tinha nada no meu pc aberto, ai por acaso abri o gerenciador de tarefas ai vi que minha meoria tava sendo usada em 70% ai achei estranho pois n havia nada aberto, ai pesquisei e vi nessa materia algo que me acalmou https://tecnoblog.net/177950/pare-de-se-preocupar-com-o-consumo-de-ram/ Mas mesmo assim achei estranho pois, eu liguei meu pc hoje e ele ligou com ja 60% tipo acaboud e ser ligado com tudo isso de consumo e geralmente ele vai aumentando o consumo com o passar das horas mas dessa vez foi na hora que liguei instantaneo, ai n sei esse pc n tem quase nada de uso é bem novinho não sei o que é, e tb não apresenta nenhuum problema de travar nem nada so uma vez que fechou um programa mas nem sabia que programa era kkk, fora isso ele é ate rapidão, isso é normal? ou pode ser algo que venha a medar problemas no futuro? ME AJUDEMMM!!
  6. bom n vejo nada mudando em relação a desempenho mas da para ver que o barulho para quando o pc ficou totalmente com as coisas carregadas ( inicialização dos programas)
  7. n sei se meu barulho parece com esse!! barulho chato kkkk mas o meu n é estão chato assim é so quando eu ligo a maquina e so as vezes!!!
  8. Minha configuração é a seguinte: gabinete: x-trike conqueror Fonte: EVGA 600B 80 Plus Bronze Placa mãe: Gigabyte H97M-Gaming 3 Processador: i5 4690 (3,5GHz) turbo (3,9GHz) Memoria: HyperX Fury Kingston 16GB(2x8) 1600MHz DDR3 HD: Seagate 1TB 7200 RPM è o seguinte meu pc é novinho tipo 2 meses ou menos ai eu venho percebendo que as vezes quando eu ligo, a fonte faz um barulho n muito alto mas tipo quando um avião vai decolar turbina sei la mas n e nada alto e baixo e quando o pc ja ta ligado o barulho para e fica normal e tudo novinho ainda nem coloquei a placa de video pois to sem money vou colocar em breve e esse é o primeiro pc que monto então tudo que acontece gosto de pesquisar para saber se é algo normal ou algo meio anormal! a fonte faz o barulho quando o pc terminar de ficar todo ligado, ou seja carregar tudo ai para leva uns 3 minutos sei la ou menos e ai isso é normal ou não?
  9. tem sim a gigabyte tem o app center ! eu uso mas tudo que fala la sera que esta totalmente correto pois no CPU-Z fica muito diferente tudo!!
  10. não tem nada! mas olhando no windows deu uma estabilizada sera que não é esse programa CPU-Z ele é confiavel? pois o app center da gigabyte mostra valores diferentes de frequencia e temperatura! mesmo assim na barra de tarefas do windows da uma ocilada tb!
  11. Eu tenho a seguinte configuração: gabinete: x-trike conqueror Fonte: EVGA 600B 80 Plus Bronze Placa mãe: Gigabyte H97M-Gaming 3 Processador: i5 4690 (3,5GHz) turbo (3,9GHz) Memoria: HyperX Fury Kingston 16GB(2x8) 1600MHz DDR3 HD: Seagate 1TB 7200 RPM Eu gosto de verificar o funcionamento das coisas mas eu vi no programa CPU-Z algo que me deixou em duvida a frenquencia da cpu oscila muito tipo ta 800MGz ai do nada vai pra 2,8GHz ou chega no turbo dele isso sem fazer nada so mexendo no google e usando skype, fica oscilando sozinho queria saber se tem algo de errado pois tudo que eu tenho no meu pc é novinho tipo 2 meses ou ate menos o que vocês acham?
  12. Muito Obrigado Pessoal!! Bjss
  13. Eu Tenho uma placa mãe da Gigabyte H97M-Gaming 3 e quero comprar uma placa de video GTX 970 Strix, mas minha duvida é se minha placa-mãe tem suporte para essa placa de video se o slot se encaixa e tudo mais e vai funcionar?!!
  14. É o primeiro pc que monto então tem coisas que ainda estou pesquisando !! Muito Obrigado pela Ajuda !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...