Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Gomes_780700

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera estou com um problema,o wifi do meu notebook vem desligando sozinho,começou a uns 3 meses atrás,mas ai era muito raro acontecer,nem liguei,o problema e que ultimamente piorou muito,e descobri que deve ser algo dentro do note,porque quando eu digito ou movo o notebook ele o wifi desliga,e aparece aquele X ,ai tenho que ficar balançando ele pra voltar,ta muito chato porque não posso jogar nem escrever porque se não fica caindo,isso aqui eu to escrevendo com teclado virtual.. alguém sabe me dizer o que pode ser? ja retirei a placa de rede,botei de novo mas continua o problema..
  2. Pessoal,estou com um problema no note,de um tempo pra ca ele ta desconectando sozinho do wi fi quando eu o movo ou fico apertando teclas,aparece aquele X como se tivesse com o Wi fi Desconectado e depois de um tempo volta. começou com umas caidas rapidas,mas raramente acontecia,mas de 1 semana pra ca não consigo nem tocar nas teclas ou mover ele que ja desconecta. Creio que seja problema Fisico nele.
  3. Bem pessoal,estou com um problema,a 2 semanas,meu notebook começa a desconectar sozinho do wi fi,aparecendo aquele X que não tem nenhuma rede,ai depois aparece todas as reder e conecta de volta a minha rede,eu ja testei com o wi fi da minha vizinha e acontece a mesma coisa,meu notebook e um Latitude E5400,quero saber o que pode ser,se e caro pra consertar..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...