Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raul Felipe

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá @cartman123 Eu não tenho disponibilidade para fazer um vídeo. mas tenho por experiência própria a compra do VOSTRO ultrafino para minha esposa, que é professora e o vostro atende ela muito bem, principalmente pelo peso e espessura fina. Porém eu optei por comprar um LATITUDE para mim e não o VOSTRO, e não me arrependi, o acabamento é muito parecido, o vostro tem algumas firulas a mais, como um escovado e etc. O LATITUDE não, é simples, PRETO. Eu gostei. O LATITUDE também é muito melhor em seu telado, mais macio, com opção de luz e indicador de maiúsculo, o que não tem no vostro e faz falta, mais preciso também no touchpad, muito melhor, sem comparações o LATITUDE tem um touchpad muito bom, único, com clique e multi gestos. Eu tive um problema só, o teclado veio solto e parecia frouxo, mas reclamei e a DELL trocou, então ficou 100%. Abbraço.
  2. Olá pessoal. A DELL trocou toda a base do notebook e o teclado. agora sim, ficou em perfeito estado. Show!!!!! Abraço.
  3. Olá @André Queiroz_489170 Não, meu note neste local onde você especificou é firme. Anexo a foto onde meu teclado veio solto. Hoje pela manhã a DELL me ligou programando a troca do teclado, aviso aqui se ocorrer tudo bem nos próximos dias. Abraço.
  4. Na verdade o teclado do Latitude me agrada, é muito macio e confortável, ao contrário do vostro. Acho estranho essa flexibilidade, perto de tecla J se eu apertar mais forte faz até um "TEC TEC TEC". Abri um chamado na DELL e estou aguardando a visita de um técnico.
  5. @Maronato eu comprei um DELL igualzinho, mas identifiquei um problema e a DELL diz ser uma característica do produto. pode me ajudar? achei o centro do teclado solto, a base do teclado sobe e abaixa. bem estranho. o que você diz do seu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!