Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helielton Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @wandersonricardo65 ja tentou reinstalar o driver de áudio? Ou reconfigurar ele? Já observou se o áudio não está direto no monitor?@wandersonricardo65
  2. Galera achei q só com a descrição passo a passo serio o suficiente para q todos resolvessem esse defeito da placa, porém muita gente está por alguns motivos tendo dificuldade em faze-los! esse e o link do video passo a passo de como fazer o procedimento, q eu mesmo fiz no meu pc, e q to usando ate hj! espero ter ajudado todos, e abraços, qualquer duvida deixe comentario q irei tentar responder assim q possivel!
  3. Olá ferreira costa, poderia me explicar direito o que houve, n entendi!
  4. Olá Celio da Cruz, olha so todos os 2 programas citados por mim no meu post , ainda estão disponiveis pelo 4shared sim, tenta baixar novamente e seguir os procedimentos, q tudo dara certo!
  5. Olá drick1986, bem amigo, esse foi o único método q encontrei, e eu mesmo fiz na minha maquina de ksa, e q estou usando agora, n tive nennhum problema se quer, tudo normal, n tem erro, e nada do tipo, e 100% seguro e alem de tudo e muito fácil de se fazer, seguindo esses passos acima!!! se n quiser tentar de boa, mas garanto q n tem erro!!
  6. Pega uma fonte, depois você pega a 960, mas o i3 funciona de boa provisoriamente, apos isso procure um i5 q tera melhor rendimento!
  7. ola galera, consegui achar a solução para o problema e por encrivel q pareça e bem simples de resolver e n tem erro, so seguir os seguintes passos! 1. baixe a essa rom, link: http://www.4shared.com/file/wyTODfQ_ba/IPMSB-VH1-H61-P1-HDMI-0302.html? IPMSB-VH1-H61-P1-HDMI-0302.rom caso você seja experiente pode fazer por boot q e de boa e n tem erro, caso n seja faça o seguinte procedimento! 2 baixe o instalador de bios via Windows: link http://www.4shared.com/zip/AlEbCrq_ce/AMIBIOS_and_Aptio_AMI_Firmware.html? com ele você vai conseguir atualizar a bios sem dar boot. bem vamos ao procedimento, apos instalar o ambios, descompacte todas as pastas contidas nela! depois de tudo descompactadas abra amibios_and_aptio/aptio/afuwin/32 ou 64 de acordo com a versao do seu Windows/Afurin32/64/AFUWINGUI depois de aberto o aplicativo, clique em open, selecione a rom baixada,depois selecione program all blocks, do not check ROM ID, restart After Programming, apos marca essas caixinhas clique em flash, e pronto galera, ele vai reiniciar e ja vai aparecer o logon da pegatron e ai so conectar hdmi, e boas!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...