Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moniquepsb

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, o grande problema é esse. Recebi a foto abaixo da cabeça de impressão. Parece que foi soldada, mas estou em dúvida, porque pelo que pesquisei para abrir por qualquer motivo a cabeça de impressão é pela parte de cima, de onde adiciona tinta. Valeu pela resposta, Felipe! Acho que era a pressurização e limpeza mesmo, mas deu um problema no meio do caminho. rs De qualquer forma vou ler mais sobre sua dica.
  2. Atualizando: levei na loja que conserta impressoras e me disseram que a vida útil da cabeça de impressão acabou. Ela estava imprimindo, mesmo que falhada. No orçamento me disseram que era só limpeza e pressurização; hoje, me surpreenderam com essa notícia. Perguntaram se eu queria vender a impressora para eles. rs Enfim, agora é trabalhar pra conseguir comprar uma cabeça de impressão de R$ 400,00 pra continuar trabalhando. To no chão viu. Obrigada pela luz que me deram nesse fórum. Boa semana.
  3. @ricardo_br Oi, Ricardo! Obrigada pela sua resposta. Então, eu já fiz essa Limpeza do Sistema algumas vezes, vou tentar a terceira vez hoje, vai beber bastante tinta, mas se resolver, é o menor dos problemas. O alinhamento eu não consigo porque quando eu imprimo, sai falhado e o scanner não reconhece. De qualquer forma, tentarei as duas opções e volto aqui pra informar. Obrigada!
  4. Boa tarde, amigos e amigas. Estou enfrentando um problema com minha impressora CANON G3100. Ela por um bom tempo foi utilizada no modo Rascunho, depois de alguns meses usando a impressora, ela começou a falhar a impressão. Tentei alguns tutoriais da internet, porém sem sucesso. Tentativas que falharam: 1. Comprei tinta original de todas as cores e realimentei a impressora; sem sucesso. 2. Comprei um Snap Fill, desmontei as mangueira e pressurizei, fora da cabeça de impressão com snap fill e com a mangueira encaixada tentando pressurizar direto na cabeça de impressão. Saiu ar, mas não consegui sucesso na impressão. 3. Fiz as limpezas nas configurações da impressora (Profunda e Completa), bebeu mais que um opala, e não resolveu. 4. Tentei o reset do contador de páginas, tava dando o erro 5200, resetei porém não melhorou a qualidade da impressão. Não tenho condição ($) de levar na manutenção, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Em anexo estão alguns exemplos de como está saindo a impressão. Obrigada pela atenção e bom 2021 a todos e todas. IMG_20210106_0002.pdf IMG_20210106_0003.pdf
  5. E ai, galera! Boa tarde, tudo certinho? Então, vamos lá: eu comprei um conversor de RCA para HDMI, só que quando eu coloco qualquer vídeo/filme online, a legenda fica pequena pra TV. Eu consegui uma vez aumentar a legenda pelo OpenLoad, porém não são todos que eu consigo. Outra vez eu tentei no "Inspecionar" (F12), mas não deu diferença. =( No Media Player eu consigo, mas alguém sabe me dizer uma forma de conseguir modificar?
  6. Obrigada pelas respostas! Ouso até dizer que esse notebook me rendeu boas horas de World of Warcraft, mas assim que houver possibilidade, vou aposentá-lo. Obrigada todos!
  7. Puxa! Que pena. Foi o que dava pra comprar na época. haha Caso eu compre mais uma placa de memória, ajudaria no desempenho?
  8. Boa tarde! Estou querendo mudar o processador do meu Notebook. É um ASUS k43u. Já li em alguns sites que este processador é bem fraquinho mesmo e está me desanimando de usar o notebook, porque trava, é lento, coisa e tal. Fiz uma limpeza no notebook a poucos dias, coisas básica, apenas para retirirar a poeira, pois cogitei a possibilidade de superaquecimento, reduzi o "visual" do windows também, mas continua me limitando. Coloquei um print que tirei das configurações (sumário, CPU e Placa mãe) em anexo. Procurei pelo nome do processador no site do boadica.com.br, mas não achei nenhum com esse nome (provavelmente estou fazendo a pesqusa errada rs). Gostaria de saber quais os processadores que eu posso comprar para melhorar, se vale a pena etc. =) Obrigada desde já, amigos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...