Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Ricardo_775429

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Valeu cara, eu não saco muito de informática não, só quero um PC pra jogar tudo, principalmente jogos de sobrevivência... Quanto ao teclado, mouse, etc... vou comprar sem fio. Tô pensando em comprar um nobreak também. Eu quero um PC top só pra jogar mesmo.
  2. Sou novo aqui, então pra ir direto ao assunto... Tô com uma grana extra aí(R$ 37.000,00 no máximo) e modeste a parte mas quero montar um PC com as configurações mais tops que existie atualmente, se o dinheiro der né... kkk Enfim, andei vendo uns vídeos e de fato a qualidade gráfica dos jogos no PC é melhor, levando em contas os mods e tudo mais, é claro. Eu quero que me indiquem desde o gabinete até o infinito para montar um PC top. OBS: já comprei um core i7 (sexta geração) então tem que ser uma placa mãe compatível com o processador e que aguente over também.
  3. Valeu galera mais ganhei uma grana extra e vou investir em um PC mais top.
  4. Olá gente, procurei no fórum(e por vários outro) algum tópico que respondesse minhas perguntas mas não achei, então criei este. É o seguinte, eu tenho um Core 2 Duo E8600 e queria saber se alguém conhece alguma placa -mãe com socket 775 com slot pra DDR3 de 1333MHZ? Andei procurando algumas mas só encontrei que dão suporte a DDR2 667/800 e DDR3 1066. Para aproveitar queria saber também qual placa de vídeo comprar para essa placa-mãe? Quero uma boa, eu não entendo de GPU, por isso não sei se posso colocar qualquer placa em um slot de PCI express, tipo, elas são que nem as DDR? um modelo pra cada versão de 256mb, 512mb... ou ainda com barramentos de diferentes tamanho? Eu quero uma placa boa, de no máximo 512mb pra rodar alguns jogos, tipo GTA IV, mas que também não seja absurdamente cara. E a fonte para sustentar tudo isso tem que ser uma de quantos W(watts)? PC que quero montar --- \/ Core 2 Duo E8600. 3,33GHZ. 1333MHZ FBS. 8GB DDR3. 1333MHZ GPU 512MB (Não sei sobre o barramento da GPU, o processador tem que ser compatível com o barramento e a memória?) 500GB HD SATA. Agradeço desde já a todos que responderem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...