Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiago_br

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia para todos! Sou novo na configuração e administração de servidores e preciso criar um espelhamento de todo o disco 0 para o disco 1. Eu transformei os discos de volume simples para dinâmico mas não aparece a opção para espelhamento. Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
  2. o modem da net que me mandaram não tem configuração para DDNS, ai eu tive que deixar ele como brigite e colocar o tplink como router e o dlink como extensor do wifi e deixei o DHCP desabilitado. Hoje consegui colocar para funcionar mas notei que a internet está muito lenta, vi na internet que pode ser que eu tenha que clonar o endereço Mac usando o roteador da tplink. será que isso procede?:
  3. Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema, estou usando um modem da net em brigite e 2 roteadores WiFi. quando ligo o 1º reteador no modem da net a rede fica com uma exclamação e na configuração do roteador não consta nenhum numero de ip e no 2 roteador deve funcionar como um extensor de WiFi, e já desabilitei um DHCP dele. alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...