Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IwillianI

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

32
  1. Estranho, eu vi hoje quando reconferi para postar aqui. De qualquer forma agradeço muito a ajuda
  2. Obrigado, so não entendi a GPU. Essa que passei é da tera mesmo e não to vendo outra mais barata la. A psu é pensando em futuro up
  3. Boa tarde amigos, Seguinte, estou passando minha maquina para um colegar trabalhar. Combinamos que ele pagaria as 3-4 primeiras parcelas do meu pc novo (depende do preço) e eu arcaria com as demais, ou seja, ele vai passar a maquina completa no cartão dele. O orçamento máximo seria 4.500. porém, quando mais eu conseguir economizar, melhor. Estava usando a terabyte como referencia, no monte seu pc (Eu sei montar, mas como ele ta pagando e o preço final deve incluir o frete, fica complicado pagar vários fretes de lojas diferentes; fora que eu preciso de garantia e nem todo produto do ML da. Ainda, assim, estou aberto a opções). Foco: Principalmente jogos de RPGs, pixel art, photoshop e talvez blender 3D ( vou ver se aprendo). Pensei basicamente: placa-mãe Biostar B450MH DDR4 AMD AM4 - 509 Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo YD1600BBAEBOX Six Core 16MB AM4 Cooler Wraith Spire 769,00 Memória DDR4 Geil Super Luce RGB 2x8GB 3000MHZ GLS48GB3000C16ASC - 998,00 Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5 - 1219,00 HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB Cache 3.5 - 284,00 SSD WD GREEN 120GB WDS120G2G0A Leitura: 540MB/s e Gravação: 430MB/s SATA III - 164,00 Fonte PCYES Electro V2 750W 80 Plus Bronze PFC ATIVO - 372,00 Falta o gabinete, mas só aqui já deu 4314,00. O fete que também entraria no orçamento da 35 por entrega especial. To cogitando diminuir 1 pente de ram (ruim que eu queria fazer dual chanel e não sei se x4gb compensa para mim. também daria para por 2x8 2400mhz), e talvez a placa-mãe para uma A (eu nunca fiz over, e nem sei se vou fazer...). Os que entendem melhor, o que me recomendam?
  4. Lembrei de duas coisas: 1 - Sou Palm ( as vezes claw..) 2 - Tenho tendinite xD
  5. @Olinad212 Eu to com 300 em dinheiro, posso juntar mais uns 200 mas também não sei ai já valeria mais pegar um controle e um kit basico mesmo.
  6. Ola, Estou com um "Problema". Minha vida toda eu joguei usando controles, inclusive no PC, pois sempre achei mais confortavel e não me adaptava bem com teclado. Pois bem, por motivos especificos vou ter que recomprar todo meu kit teclado + mouse + controle do xone e estava pensando em talvez tentar migrar direto para apenas mouse + teclado. Jogo basicamente RPGs, quase nada de FPS e nenhum tipo de moba. Gostaria de uma indicação de qual mouse e teclado custo/benefício pegar, que me ajudasse com esse tipo de jogo (PS: Aquele esquema de botão em rodas do razer naga me parece bom para isso). Se serve de ajuda, esses são os jogos que vou comprar esse ano: - Kingdom Come - FFXV - Monster Hunter World - Divinity Original Sins 2 - Sea of Thieves - Vampyr - Anthem - Soul Calibur (ok, não é rpg...) * Também jogo Path of Exile.
  7. @brender Pensando então que darei um upgrade, não compensaria pegar um Ryzen 3 e uma 1050 sem TI, para segurar até o fim de 2018 ou metade de 2019 e ai troco por uma placa nova e um precessador melhor? Não ligaria de rodar no medio/alto por um tempo
  8. Se eu for de integrado, é apenas para trabalhar e ver series até comprar a placa de video, assim eu poderia montar o sistema por partes não ficando muito pesado. Vou dar uma olhada nos preços desses sistemas.
  9. Ola, como estão? Eu preciso de uma ajuda com uma build nova e vou explicar um pouco minha situação. Entre dezembro e fevereiro estarei me casando e me mudando para casa da minha mulher. Vou deixar meu atual sistema em casa, pois meus pais precisam de um pc e meus irmãos também jogam nele, logo vou precisar montar uma maquina nova assim que estiver para me mudar, mas preciso começar a planejar a build. Por questão de espaço e etc, a maquina ficara ligada na TV (1080P) do quarto dela, pois vamos usar para eu poder jogar e como central multimidia para vermos filmes etc. Também vou usar ele para trabalhar com postagem na net. Vou precisar concectar o pc pelo wifi e usar teclado e mouse wireles, algo que nunca mexi antes num sistema. Gostaria que o sistema tivesse as seguintes caracteristicas se possivel: 1) Pequeno, 2) Economico na questão de energia. 3) Silencioso. No geral jogo RPGs e jogos de mundo aberto, alem de indies. O unico MMO que jogo é Path of Exile e gostaria de poder conseguir 60fps no ultra, incluindo filtros como hairworks etc. porém, eu posso perfeitamente montar o pc agora sem GPU e aguardar um pouco para economizar (afinal eu to casando, mesmo a casa tando pronta vai ter gastos e etc). Se eu não pegar a GPU agora, estava cogitando em colocar só um SSD para o windows e uns 4-8 GB de ram, depois dar um up com HD e mais 8GB de ram ficando com 12/16Gb. Ah, se possivel queria gastar entre 2500-3000 descontando mouse e teclado, porém quanto menos gastar. Melhor. PS: Não uso muito renderização nem edição, o maximo que uso é uma mesa de desenho como hobbie e faço uns pixel art aqui e ali. O que me sugerem?
  10. Entendi! Obrigado por tirar minha duvida =)
  11. To acostumado a ter tudo nele, não tinha certeza se daria algum problema colocar os arquivos em um local que não ele.
  12. Ola, como estão? Estou com minha maquina pronta e tenho um ssd 120g com o windows 10, o antivirus e controlador da NVidia e tenho um segundo HD para colocar os arquivos brutos, porém estou confuso como funciona essa questão; o arquivo de programas esta no C que é o ssd, coloquei a steam no HD, mas para isso precisei criar uma pasta especifica nele que nomiei com "Steam" (sem criar essa pasta manualmente, ele não me permitia instalar). Ele esta funcionando perfeitamente, porém como sou leigo nesta questão, não sei se fiz o procedimento correto ou se deveria de alguma forma ter copiado o arquivo de programas do SSd para o HD. Segundo, creio que os downloads que faço são enviados direto para o SSD, como mudo para que a pasta Download use o HD e não o SSD? Desde já agradeço =)
  13. Posso estar errado, mas acho que essa fonte não é boa não. Procura uma pcyes, corsair ou até uma evga. Quanto ao processador + mobo, não consegue colocar um i5 + uma b85?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!