Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cartman123

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado André e Raul, Lendo o review de vocês fiquei mais confortável. Acho que vou optar pelo Latitude. Valeu.
  2. PRECISO URGENTEMENTE DA AJUDA DE VOCÊS!!! E aí, pessoal, tudo bem? Vou comprar um notebook na Black Friday (27/11/2015), e estou em dúvida entre o Vostro 5480 e o Latitude 3450, ambos da Dell. Gostaria muito de ver um vídeo review do Latitude 3450, focado, principalmente, na sua qualidade de construção e de som, que pelo o que eu li, são os seus pontos fracos (li sobre o touchpad ser pouco responsivo e um pouco solto, o teclado se mover de forma indevida durante o uso, o note fazer rangidos...). Prefiro, pelas especificações técnicas, o Latitude, mas a qualidade de construção é algo que considero ser muito importante. Sei, pelos diversos vídeos que vi, que o Vostro tem uma qualidade de construção muito boa. O problema é que o conteúdo sobre o Latitude é escasso e pobre, e um vídeo review de qualidade pode me ajudar muito a decidir qual vou comprar. Gostaria muito que ALGUÉM, QUE PUDER, FIZESSE UM VÍDEO REVIEW DO LATITUDE 3450, com foco no que eu falei, de preferência antes da Black Friday. (POR FAVOR, FAÇA O UPLOAD DO VÍDEO NO YOUTUBE E POSTE O LINK AQUI). Obrigado, e um abraço a todos!
  3. Oi, André, Valeu pela indicação... Vídeo muito bom, mas eu já vi todas as especificações e diversos dados escritos do produto. Gostaria muito de ver mais conteúdo em vídeo, se alguém estiver disposto. Abraço.
  4. E aí, pessoal, Alguém que possui o Dell Latitude 3450 pode fazer um review em vídeo do notebook e postar no youtube? Valeu!
  5. Ótima análise. Você poderia fazer um review no youtube sobre o notebook? Não encontrei nenhum conteúdo decente sobre o Latitude 3450 por lá. Tenho certeza que você faria um bom vídeo. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...