Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helmut Iarley

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Sua placa-mãe é um chipset B75. Ela suporte LGA 1155 (Ivy Bridge e Sandy Bridge). http://www.findlaptopdriver.com/dell-inc-0478vn-mainboard-specs/
  2. Esse programa está bem distorcido, pra começar você nem deu um valor padrão para a senha e assim não tem como ser uma "senha". Mas vamos ignorar isso, suponhamos que haja um valor padrão de 12345, e já que sua condição para encerrar é tentativas <=3, então: if (senha == 12345) { tentativas = 3 } else { tentativas = tentativas + 1; }
  3. Na verdade creio que o while é a melhor forma. Você pode fazer só while (condição){ } mas não vai mudar muita coisa, questão de gosto.
  4. Ta instalando o drivers limpo? Não tinha nenhum no PC? Se tinha desinstale tudo e baixe a instalação completa sem o detector de hardware da AMD. Procure pelo seu sistema e sua placa no site, sem download automático por programas.
  5. Cara, olha se sua placa-mãe não tá encostando no gabinete e pegando estática. Pode ser isso.
  6. Depende de para que você vai utilizá-la.
  7. Pode ser simplesmente mal contato. Pode ser, não... é! Hehehe Da uma geral no seu PC amigão, tira todos os cabos e liga de novo.
  8. Eu não compraria 6700K. Não tem desempenho superior ao do 4790K em jogos por exemplo. Vai pagar mais caro por uma coisa que não vai usar. A Chipart já fez testes e o 4790K em alguns jogos ganhou por 3 ou 5 frames. Comprar skylake agora é jogar dinheiro fora. O vídeo está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xUoNQzGgAI8 Quanto às placas de vídeo, 2-way 980 Ti é suficiente pra jogar 4K.
  9. Título auto explicativo. Tô nessa dúvida absurda. Obs.: meu carro-chefe é um i5 4440 e tenho 8GB de RAM. Então galera, o que tem o melhor desempenho? Lembrando que a 660 Ti eu pegaria de um amigo - referência da EVGA por 600 dilmas, foto aqui - que usou bem pouco tempo, pois comprou uma 970, e a dual 260x eu compraria nova. Vale a pena? Li alguns tópicos mas não entendi muito bem as referências dessa área, sou novo aqui. Se o tópico estiver num lugar errado, a moderação pode mover ou trancar sem problemas. Abraços.
  10. Não, seu PC só não vai ter a potência que pode. Esta metáfora explica: 3 trabalhadores doentes que quando estão bons fazem o trabalho de 10.
  11. É meio impossível de saber assim de cara. Se você tivesse peças pra teste eu recomendaria testar o HD e a(s) memória(s) antes de qualquer coisa.
  12. Suportar, vai... a placa só não vai ter o desempenho máximo. Famoso gargalo.
  13. É, mas a placa-mãe 1151 mais simples custa 799 reais à vista. GA-H170M. No momento o melhor custo benefício seria a 4 geração.
  14. placa-mãe pra Skylake ainda é muito cara. Não vale a pena. O melhor dinheiro investido nesse momento é o i3 4170.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...