Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme.94

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

25
  1. @Rainan Teixeira seria o radiador em baixo e o bloco de cpu em cima, é isso?
  2. @CloudZ você pode optar por modelos legais como: HYPER 212X - ( meio grande de tamanho) - NOTA 8,5 Hyper Tx3 Evo - (modelo médio de tamanho) - NOTA 7,5 Blizzard T2 - (modelo médio de tamanho) - NOTA 7,0 *As nota eu dei por minhas experiencias. ps.: não esqueci a pasta térmica boa, dá uma pesquisada ai artic, gelid. vai pagar uns 40 sem frete, da para usar varias vezes é só colocar uma gota no centro do cpu.
  3. @CloudZ AMIGO, é necessário urgente você substituir o cooler do seu CPU pois se você não mexeu nele ele está indo pro saco, faça isso antes que danifique de verdade o CPU como o @Contiusa DISSE. *Compre um Air Cooler Bom *E use uma pasta térmica boa (Artic mx-4, gelid gc extreme......) *Antes gastar 150 do que 1mil depois
  4. @CloudZ olá amigo, nossa só o navegador aberto??? certeza? está mt alta a temp mesmo -Qual cooler você usa? -Qual temp ambiente ai? -Tem fans no gabinete? quantos? como estão instalados?
  5. @Ikarus04 Eu tenho um corsair 750d é top e bem espaçoso, o que me assustou foi a MOBO mas em vista de você estar com um quad-sli é possível que seja uma temp "normal" mas você está com um quad sli blocado né... então tá meio alta a temp sim, mas nada de se preocupar ao extremo
  6. @Ikarus04 Olá Amigo, No meu ver as temps da placa-mãe estão muito elevadas mesmo, o normal seria estar por volta de 42 no máximo, levando em conta a temp do CPU. *seu gabinete é um corsair 500r? se sim ele não é muito grande e o fluxo de ar fica mais baixo dentro dele ainda mais por ter 4x VGAs. *você utiliza fans para refrigeração do gabinete? se sim, quais e quantos? *do resto as temps estão OK, melhor que isso com o calor do BR não tem como, a não ser que utilize outro método de resfriamento, como pastilha peltier. Eu estou montando um sistema desse para ajudar aqui e em breve postarei para todos.
  7. @GabrielLP14 wc espetacular!!, nao tenho o que reclamar.
  8. @GabrielLP14 42 graus no stress máximo em STOCK 4.0ghz e 54 graus em over 4.8ghz, deixo AIDA64 rodando 5 min
  9. @GabrielLP14 stock não me recordo bem, mais ficava na media de 42 graus em dias quentes.
  10. @GabrielLP14 fica na temp máxima de 54 graus em dias muito quentes.
  11. boa tarde galera, venho a fazer essa postagem para que vocês avaliem meu Overclock segue um video do over atual: -Aberto as sugestões, criticas.
  12. Boa noite Pessoal, recentemente resolvi realizar alguns testes de comparação de FANS, segue testes: COOLER MASTER JETFLO 2.300RPM vs CORSAIR SP120 2.700RPM Comparativo feito em WATER COOLER CORSAIR H100i GTX e PC COM CONFIGS DA ASSINATURA ABAIXO. *Substituindo os FANS CORSAIR SP120 por CM JETFLO em anexo os testes feito TIPO DE TESTES: OCIOSO VS OCIOSO, STRESS VS STRESS. Resultado: O JETFLO MESMO SENDO UM FAN MENOS FAMOSO, MUUUITO MAIS BARATO E COM MENOS "ESPECIFICAÇÕES" DE PERFORMANCE LIGEIRAMENTE SUPERIOR AO CORSAIR SP120. Conclusão: Compre FANS CM JETFLO, não pague o triplo em um CORSAIR SP120 para ter os mesmos resultados. Na questão de ruido os dois se equiparam.
  13. @Ryhuo Olá amigo, é bom colocar fans no frontal sim, pelo menos 2 FANS para "jogar" ar frio pra dentro e 1 atras para tirar. realizando testes na minha maquina desativando todos os fans menos do water cooler tive um aumento de temp de um modo geral(7ºC Cpu,3ºC mobo,4º C hds,12ºC Vga) O melhor a se fazer é testes, recentemente comprei um Watercooler Corsair H100i GTX que vem com dois fans SP120L de 2700rpm e 4.62 de pressão de ar...... de impressionantes de espeficações mas tirei eles e coloquei dois JETFLO 2300rpm e 2.72 de pressão. Queria compartilhar o resultado ai do anexo onde se ve pouca diferença mas o JETFLO é o minimo melhor que o SP120L mesmo sendo um FAN bem mais barato:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...