Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielintirp

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Math.Pi Entendi, muito obrigado mesmo cara, me salvou
  2. @Math.Pi Acho que entendi, então tecnicamente um conversor desse que eu mostrei na primeira foto VGA~DVI-D não deveria existir correto?
  3. @Math.Pi Entendi, no caso se minha placa-mãe só tem saída DVI-D, é impossível conectar ela a um monitor sem ser pelo HDMI e VGA ? Qual é a função do DVI-D da placa-mãe? Não entendi direito.
  4. @Math.Pi DVI-D tanto a entrada da placa mãe, quanto a entrada do conector, ambas DVI-D.
  5. @rickreaper Sim e mesmo assim continua com "Verificar Sinal", já retirei a placa mãe e já passei borracha branca.
  6. Boa Tarde, adquiri recentemente a Placa-Mãe ASUS B85M-E/BR, onde tem 1 saída HDMI, 1 saída VGA e 1 saída DVI. Tenho 2 monitores, um AOC LM522 e um LG FLATRON W1642S , ambos tem apenas saída VGA. Um deles eu deixo conectado VGA-VGA e funciona normalmente. Porém gostaria de deixar ligado também o outro monitor, então comprei 2 itens abaixo: e Porém toda vez que conecto o Cabo VGA-VGA no adaptador (Primeira foto) e conecto o DVI diretamente a placa-mãe e o cabo VGA-VGA na saída, o monitor não funciona, fica apenas uma luz marrom, como se estivesse sem cabo mesmo. Tendo em vista isso, pensei que era problema do adaptador, e comprei o cabo (Segunda foto). Conectei na saída HDMI da placa-mãe e conectei o VGA diretamente no monitor, e fica aparecendo: VERIFICAR SINAL. Estou tendo esse problema, não sei se é alguma configuração apenas ou alguma falta de driver. Pois deixei a noite toda com o Driver Easy atualizando todos os drivers, fiz a atualização de drivers pelo Windows 8.1 mesmo e ainda reinstalei pelo CD da placa Mãe, e continuo tendo o mesmo problema. Não creio que seja problema na placa-mãe, pois ter defeito tanto na saída DVI quanto na saída HDMI é pra se ter muito azar ahahah. Alguém com alguma luz pra ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...