Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Torres_743097

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Estou pesquisando a algum tempo pois estou querendo abrir um provedor de internet. inicialmente ele terá como alvo apenas um bairro de uma pequena cidade mas gostaria de no futuro expandir para a cidade toda. Gostaria de saber a respeito da licença/autorização SCM. É necessário com as novas regras ter ? cheguei a ler em alguns sites que provedores com menos de 5000 clientes terão apenas que notificar a Anatel, como seria feito isso? Em qual momento eu teria que ter um engenheiro presente em meu provedor? apenas para assinatura ou algo regularmente? Minhas dúvidas são essas pois não gostaria de começar algo sem antes saber bem realmente com o que vou/posso lidar no futuro.
  2. @Josué Foxmaiden @alissomrex ok, obrigado pelas dicas seguinte ... ontem meu computador ficou dia todo ligado ... talvez por que agora liguei ele direto na tomada, ai as 19:39 resolvi desligar ele ... e as 21:52 fui iigar ele e ele não ligava ... tirei da tomada e coloquei dnv e nada ... hoje pela manhã eu fui tentar e não ligou ... desliguei e liguei a chave da fonte e funcionou .... o que será ?
  3. @Josué Foxmaiden amigo a rede em minha região é muito instável... percebe-se até pelo ventilador será que se estivesse com estabilizador resolveria?
  4. @alissomrex @Josué Foxmaiden fiz a troca da bateria e continuou o problema, por incrível que pareça... hoje estou dia todo jogando, programando e etc e até o momento não deu problema ... @Josué Foxmaiden Amigo eu usava uma cx 550 corsair ... e tinha o mesmo problema, após isso achei que era por que não aguentava a placa de vídeo .. já que se eu tirasse a placa de vídeo o computador funcionava normal, dias ligado ... ai troquei para a cx 750 e o meu problema agora é que ele as vezes desliga do nada... estando quente ou não ;;; por esse motivo acho não ser a fonte e também quando desliga e não ligao computador, o led de rede fica ligado e se eu desligo o cabo da fonte da tomada a led desliga ... conclusão,não é a fonte né?... eu já pensei em ser algo na placa, já que quando acontece isso o horário fica o que foi desligado. com a cx 550 acontecia de desligar, demorar horas para ligar e quando ligar o horário de desligamento estar la.
  5. @alissomrex o computador ligar sozinho após algum tempo pode ser isso também ?
  6. @alissomrex a bateria nunca foi mexida, procurei na hora da montagem nem tocar nela para não chegar a acontecer isso ... se eu desligo o computador e ligo apos 1 hora ... o horário ainda esta o mesmo ... mesmo assim pode ser a bateria ?
  7. @alissomrex @alissomrex Amigo, eu dei default pela bios e retirando a bateria também, não consegui achar o C-MOS na minha placa-mãe após fazer o default de fábrica e retirar a bateria ... o problema continuou, ligando apos algumas horas desligado e quando liga, não mantêm as configurações
  8. @alissomrex Amigo, fiz tudo que foi falado e até o momento o computador não voltou a desligar ... só que após algumas horas desligado ele liga sozinho e sempre com o horário que foi desligado ... o que poderia ser ?
  9. @alissomrex não, apenas baixei o arquivo da ultima atualização da bios e fiz isso pelo utilitário da bios ... como eu faria isso ?
  10. @alissomrex @GabrielLP14 @Gabriel Torres Amigos, atualizei a bios e etc, ontem desliguei o computador e hoje pela manha liguei e achei que o problema tinha acabado pois o computador ligou normalmente e o horário correto ... nem entrou na área da bios ... LIGOU... mexi das 9 as 14 ... mais ou menos .. o tempo todo jogando ... depois fui almoçar e deixei o pc ligado, 15 minutos depois (o computador frio e com a tampa a berta ... fiz isso para ver se poderia ser super aquecimento) eu vim e entrei no meu face e desliguei a tela dele de novo ... 8 minutos depois ... voltei e ele estava desligado ... tentei religar, tirar cabo e recolocar, desligar e ligar fonte e nada deu certo ... consegui religar ele as 17:20 mais ou menos e não ligou apenas após eu apertar o botão do gabinete ... tive que retirar o cabo de força que é da fonte e vai até a placa-mãe e recolocar ele ... ai apertei o botão do gabinete e ligou ... só que deu aquela tela preta citada a cima e depois tive que entrar na bios e novamente o horário que desligou estava la ... arrumei e reiniciei o pc e esta ligado até o momento. saberia me dizer se o problema pode estar em alguma peça ? se sim qual poderia ? preciso acabar com esse problema ... já formatei o pc mais de uma vez ... troquei de fonte e até o momento continua o problema.
  11. Fiz a atualização e irei verificar se o problema acabará ... obrigado a todos pela atenção até o momento
  12. Não uso estabilizador.. se isso ajudar .... hoje estava usando meu computador normal (a 6 horas) e deixei ele 40 minutos sem utilizar e depois fui fazer uma pesquisa .... computador estava frio, mais desligou ... do nada sem erro nem nada, apenas desligou e meu computador funciona as usb mesmo com ele desligado ... mas quando acontece isso não funciona ... só voltou a funcionar agora 18:00 ... após eu tirar o cabo de força da placa-mãe e recolocar, e como já era de se esperar ... o horário estava o que o computador desligou e com a mesma tela já postada a cima.
  13. Amigos, eu usava uma fonte de 500w ( corsair cx 500 ) e tinha esse problema ... achava que era por que ela não suportava a configuração e então comprei uma corsair cx 750 ... e obtenho o mesmo problema. Ontem 19:50 o computador desligou e só consegui ligar ele de madrugada ... após retirar o cabo de força (24 pinos) da placa-mãe e recolocar ... Meu pc é : placa-mãe asus b85m-e/br placa de video radeon r9 280x xfx 2x 8gb memoria ssd 120 gb processador i5 44440 k leitor e gravador cd/dvd 2 fan (1 c/led 1 s/led)
  14. Meu pc é : placa-mãe asus b85m-e/br placa de video radeon r9 280x xfx 2x 8gb memoria ssd 120 gb processador i5 44440 k leitor e gravador cd/dvd 2 fan (1 c/led 1 s/led) não uso estabilizador, na minha cidade acotnece de as vezes a energia oscilar demais ... pode ser isso ? uns no break ajudaria ?
  15. Galera, comprei um computador a 3 meses atrás com sugestões da galera da Clube do Hardware mais estou com um problema no meu computador, eu fico mexendo nele normalmente e após umas 4 horas desligado ele religa sozinho e fica aquela tela preta mostrando meus componentes e mandando eu apertar f1 para entrar na bios ... eu entro e aparece exatamente o horário que eu desliguei o computador... as vezes quando eu desligo e tipo tiro da tomada ou cai a força o computador não liga após isso também ... demora umas 2 horas para eu conseguir ligar ele de novo ... alguém saberia o que está acontecendo em meu computador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...