Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theteu Felipe

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Meu amigo estava com essa dúvida. Preciso alterar uma cor que não modificou no JTableHeader, alguém sabe como resolver? Abraços
  2. Não sei se ficou claro a questão, mas preciso abrir um arquivo .csv através de um jFileChooser e inserir ele em um Array para mostrar ele em um jTextArea, mas não sei como fazer isso. Também gostaria de saber como fazer a leitura e tratamento desse csv, separando ele por ";". Alguém pode me ajudar? Eu não tenho código porque não faço a menor ideia de como começar... Desde já, obrigado!
  3. Olá! Eu consegui modificar a cor do jMenuItem e do jMenu, mas aquela parte branca ainda fica, alguma sugestão de como modificar? É possível fazer isso? Tentei de todos os jeitos mas não deu certo... Desde já, obrigado!
  4. Outra coisa que não entendi, se eu entrar 2x nesse site, com o mesmo IP, ele salva 2x o mesmo? Ou só salva 1x? E se eu entrar usando outro IP, o site salva os 2 ou substitui o anterior? Obrigado!
  5. Minha dúvida é, se eu crio uma conta, o IP que fica salvo é do computador que criei a conta ou se eu entrar em computadores diferentes o IP muda?
  6. Preciso usar a virtualização no VirtualBox, mas aparece o seguinte erro: Cannot enable nested VT-x/AMD-V without nested-paging and unresricted guest execution! (VERR_CPUM_INVALID_HWVIRT_CONFIG). Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005) Componente: ConsoleWrap Interface: IConsole {872da645-4a9b-1727-bee2-5585105b9eed} Ja ativei o SVM e consigo usar ele no Android Studio, sem travamento nenhum. Tentei alguns vídeos e por enquanto nenhum funcionou. O que fazer? Desde já, obrigado!
  7. Eu quero tentar modificar o jogo Brasfoot, só pela nostalgia mesmo, mas o problema é que eu não sei como faz. Alguém pode me ajudar? Postei nesse tópico só porque tem a ver com o Design do jogo mesmo.
  8. @Ricardov Mas e se esse ID não for fixo? Se ele for uma variável aleatória? No caso o meu ID aparece no "data-user-id ="...", é possível mesmo assim?
  9. Uma pessoa disse que o ID era diretamente ligado com o IP, isso é possível? Se sim, de que forma?
  10. Qualquer plataforma. Tanto pra Computador ou pra Smartphone. O Sistema Operacional pode ser qualquer um também. Livre escolha
  11. Estou fazendo um curso técnico em Informática num Instituto Federal e quero TENTAR fazer um aplicativo, mas preciso de ideais. Alguma sugestão? Pode ser qualquer coisa, algo que queiram. Obrigado
  12. Eu tentei fazer outra coisa, fui na opção Boot, e nessa pasta diz "Option Priorities" Tem a opção: Boot Option #1 -> [UEFI Hard Disk] Boot Option #2 -> [UEFI CD/DVD] Então eu inverti: Boot Option #1 -> [UEFI CD/DVD] Boot Option #2 -> [UEFI Hard Disk] Depois disso salvei, botei o Disco de Recuperação e funcionou. Bom, eu vou em Solução de Problemas>Restaurar o PC>Avançar. Depois disso aparece "Deseja reparticionar as unidades no seu computador? Todos os arquivos serão removidos." E duas opções: "Sim, reparticionar as unidades." "Não, manter as partições existentes." Se eu clicar em qualquer uma das duas opções aparece a seguinte mensagem: "Não é possível restaurar o PC. Não encontramos a unidade do sistema" O que fazer?
  13. Tentei resetar a BIOS, não deu. Tentei colocar o disco de formatação, também não deu. Acho que é o HD mesmo.
  14. Não deu, apertando F12 ele vai pro mesmo lugar, não acontece nada. Vou tentar resetar a BIOS mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...