Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

will90

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá a todos. Estou atrás de um suporte de monitor de mesa. Vocês conhecem algo sobre Suporte Souza? Encontrei esses modelos na minha cidade mas não sei se são lá muito bons. Eu estou usando livros grossos, mas junta um pó... Obrigado pelas respostas desde já!
  2. @darkstrikerd Valeu, vou dar uma olhada e qualquer coisa volto aqui!
  3. Olá, pessoal. Trabalhei numa landing page de desenvolvimento de site para uma agência de marketing digital e estou tendo alguns problemas para otimizá-la para o Google. O URL é http://desenvolversitelondrina.com.br/ Preciso compactar CSS e JS para diminuir a velocidade de carregamento da página, mas estou com medo de bagunçar o site todo porque nunca fiz isso e ouvi relatos de experiências péssimas. Como é possível arrumar isso? Envio o URL do relatório do relatório do Google Page Speed que indica essa mudança: https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?hl=pt-BR&url=http%3A%2F%2Fdesenvolversitelondrina.com.br%2F&tab=desktop Obrigado.
  4. Opa, muito obrigado, Bruno. Pelo que andei pesquisando, terá que ser um servidor dedicado ou semi-dedicado, no mínimo. Vou conferir.
  5. Também estou cotando um bom serviço de hospedagem para um e-commerce de adesivos de parede infantil, azulejo, faixa de parede etc.Tem que ser algo bem robusto, porque o volume de acessos está crescendo bastante. Atualmente, um servidor compartilhado não dá mais conta. Alguém poderia indicar algo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...