Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dejailson Alves

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoa ! estou com um celular samsung young plus tv , modelo : gt-s6293t após um tombo display fica oscilando (piscando em branco) e não liga , já troquei o display mas não fui muito bem sucedido , o problema ainda persiste . alguém pode me ajudar ? agradeço desde já !
  2. Boa tarde pessoal , chegou aqui em minha loja uma tablet Lucky X-Game 2 com bloqueio de senha ,pois a criança pôs a senha e não se recorda nem da senha quanto o e-mail . ao instalá-lo no pc para efetuar o hard reset pelo programa , o mesmo não reconhece os drive ao executar diversos hard reset com combinações de botões todos foram sem sucesso , Gostaria muito da ajuda de vocês , para efetuar esse desbloqueio , lembrando que nem mesmo do modo download e recovery ele entra , algumas soluções ? Por favor me ajudem !! rs Agradeço desde já !
  3. amigos , estou com uma duvida , a pouco comprei uma tela touch para meu iphone , ao trocar o touch não pegou , aparentemente minha placa esta em perfeito estado , escaneie pelo itunes mas nada resolveu , minha duvida e a compatibilidade de telas mas aceito outras opiniões ,gostaria muito da ajuda de vocês sobre a compatibilidade do touch screen do iphone 4s e 4g , eles são compatíveis ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...