Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio William_475957

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eai galera, a um tempo comprei um headset (Ceres 500, da cooler master) e ele fazia um ruidinho, acabei me acostumando com ele. Agora troquei de placa mãe, e ele ta fazendo um ruidão, não é um chiado, um ruido mesmo, distorcendo o som, e ele ta sendo reconhecido como caixa de som, como antes, ai eu ativei a função de console dele, pra video-game, ai o som saia do p2 e ele era alimentado pela USB, ao invés de só usar a USB como na função de PC. Só que precisei tirar o computador pra instalar uma placa de vídeo nele, e ele voltou a ser reconhecido como alto-falante, e ta fazendo um ruido insuportavel, e na função console um zumbido insuportavel. Ai coloquei as caixinhas de som pra testar, e as caixinhas de som estão sendo reconhecidas como fone de ouvido. Como resolvo isso? o Fone de ouvido tem placa de som própria, e não tem software pra ele, como o realtek. E alias, quando na função console o microfone não funciona, pois ele é conectado pelo USB
  2. eu só vi agora, esse parafusinho ai é que nem uma pecinha, da pra parafusar outro em cima, eu nao tinha visto UAHEAUEH' valeu.
  3. tem esses parafusinhos sim, mas não alcançam >: e ele não tem elevações.
  4. Não da, já tirei, mas é o seguinte, o parafuso não da a altura necessaria para parafusar no gabinete. em outro gabinete que testei, no lugar onde é pra ir parafuro possui umas elevações pra dar a altura.
  5. testei, nao manjava nada de montagem de computador na pratica e consegui, apesar de ter esquecido de ligar o painel frontal por 5 minutos e ter achado que tava pifado... Mas assim, no gabinete que vou colocar não da a altura pra parafusar, e no outro que eu tenho, vi que tem uma elevação pra isso, como eu corrijo isso? tem parafuso mais comprido?
  6. Galera, chegou meu processador e MOBO hoje, e preciso avaliar o vendedor, então preciso testar as peças, e ainda nao comprei a fonte. posso testar em uma 300w genérica mesmo? até agora essa 300w aguentou um a4-3400 que tem o tdp maior que o i3-4150 que vou testar, e com o a4-3400, no ultimo ano ainda coloquei uma gt 220. posso colocar o i3-4150 sossegado na fonte de 300w generica até que chegue a nova fonte?
  7. Terminei de comprar as peças do meu PC aproveitando a black friday, ficou assim: HD 500GB 8GB RAM GTX 750ti 1gb i3-4150 mobo h81m-e33 MSI Fonte EVGA 430w 80plus standard (recomendação do pessoal daqui) A duvida em questão é, tenho um gabinete grande antigo aqui, a fonte vai se encaixar normalmente nele? da traseira dele anexada
  8. comprei o kit i3-4150 e placa mãe. deu 735 com o frete. Agora falta uma placa de vídeo, qual me recomenda de até 550 reais?
  9. agora que vi, esse i3 é quad-core, nem sabia que tinha i3 quad-core... mas também vi que só o gta v chupa processador assim, e é o unico jogo que eu nao to afim de jogar. mais algumas sugestões de processador? alias, é dual mesmo, mas 4 threads vou pegar uma fonte de 400w mesmo, e ao invés de mais ram, pegar a placa de video.
  10. Mas o i3 da conta do GTA V por exemplo? vi que os processadores dual core gargalam muito nele.
  11. Hd 500mb, ram 4mb 1333 (por isso quero uma placa que de pra fazer upgrade pra 8 1666 futuramente) e gabinete tenho um velhinho aqui, o meu é muito pequeno, ai peguei um antigo, só vou trocar os suportes internos deles que estão meio oxidados e pintar ele talvez. eita, a 265 que eu achei tem só entrada dvi, aquela mais especial e hdmi, eu vou usar vga por enquanto, até trocar de monitor em fevereiro, e não tem adaptador desse dvi pra vga, tem?
  12. Galera, finalmente ta chegando a hora de eu basicamente comprar um PC novo, e fiz uma lista com as peças que me interessam, minha ideia é gastar entre 1400 até 1500, e estou esperando a black friday para comprar. vai ai um anexo com uma tabela que eu fiz com as seguintes informações: Processador, Fonte, MOBO, VGA. Lojas onde foi pesquisado o preço, e o preço. A ideia é comprar em apenas 2 lojas, a unica exeção é se a diferença de preço compensar o frete. o Frete de cada loja para apenas uma peça varia: Pichau 16, Kabum 21, Balão da informática 29. Se eu comprar tudo em uma loja fica em todas as lojas a média de 35 reais. O que vale mais a pena ai? Queria ter uma coisa que não me limitasse a futuros upgrades, uma placa mãe que suporte 1666mhz, mas não sei se a da asus suporta, no site ela tem uns asteriscos e um (OC) marcado. >> http://www.kabum.com.br/produto/24797/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-95w-m5a78l-m-lx-br-c-porta-serial-porta-paralela-compativel-com-fx - Bancos de Memória: 2 x DDR3 - Frequência Máxima: 1866(O.C.)* / 1600(O.C.)** / 1333 / 1066 MHz - Máximo Suportado: 8GB - Canal Suportado: Dual Channel O que quer dizer o overclocked marcado na memória e os asteriscos? não tem mais nenhuma informação no site. E o que compensa mais? FX-6300 com GTX 750 ou FX-4300 com 260x 2GB?
  13. Eai gente, tudo bem? To montando um PC, "Básico", antes que digam algo. Como to sem grana pra uma VGA, vou colocar um apu (a10 7850k), e tenho que economizar na fonte. A fonte EVGA 400w aguenta? 2 fans, o processador e seu coolerbox, uma memória 4gb, hd 500gb, driver de disco/dvd, fora as entradas usb, p2, etc... link da fonte: http://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l0/?tag=evga%20400w
  14. valeu ara, comprei as peças e depois que fui ver se era compativel ou não, quando vi que o numero do modelo não batia quase infartei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...